Home CORPORATE Área de Relações com Investidores ganha seu primeiro talk show

Área de Relações com Investidores ganha seu primeiro talk show

São Paulo 14/3/2022 – Vamos conhecer como os profissionais de RI lidam com questões complexas como o impacto da tecnologia e novas demandas, entre elas o avanço da agenda ESG.IR Talks traz entrevistas com os profissionais de RI do Brasil

Executivos da área de Relações com Investidores das principais empresas de capital aberto e gestoras de fundos do Brasil contarão suas trajetórias e os desafios da carreira durante entrevista no IR Talks. Nova iniciativa da MZ, empresa líder em soluções para relações com investidores, o primeiro talk show de RI do mercado terá como atração de estreia a diretora de Relações com Investidores da EDP, Marília Nogueira. Os bate-papos estão disponíveis na seção “News” do Portal MZ.

Todo mês será apresentado um novo episódio, com convidados inéditos. Os programas ficarão disponíveis no recém-lançado Portal MZ, que reúne, em uma única plataforma, um menu completo de conferências de resultados, estudos de mercado, fatos relevantes e matérias exclusivas.

Conduzidas por Cássio Rufino, sócio da MZ, as entrevistas abordarão de forma descontraída questões relacionadas à gestão de carreira, como a formação e o desenvolvimento profissional em meio a transformação digital e as mudanças provocadas com o aumento dos investidores pessoa física na bolsa e relações pós-pandemia. No primeiro programa, Marília Nogueira, diretora de RI da EDP, contou os desafios em conciliar carreira, maternidade, gestão de equipe, demandas operacionais e estratégicas, sobretudo em tempos de home office. 

“Vamos conhecer o dia a dia desses profissionais e como lidam com questões complexas como o impacto da tecnologia e novas demandas, entre elas o avanço da agenda ESG”, completa Cássio. 



 

 Área de Relações com Investidores ganha seu primeiro talk show

Website: https://portal.mzgroup.com/



Previous articleComédias dramáticas invadem o cinema e chegam ao Oscar
Next articleBandai lança o novo Tamagotchi Star Wars R2-D2 oficialmente no Brasil (com vídeo!)
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna