A PUMA abriu sua maior loja conceito europeia na Oxford Street, em Londres, levando o melhor dos produtos da marca e experiências imersivas para mais perto dos consumidores em um dos destinos de compras mais movimentados da Europa.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251201897430/pt/
PUMA has opened the doors to its largest-ever European flagship store on Oxford Street in London, which will bring the best of the company’s products and immersive storytelling closer to consumers in one of the busiest shopping destinations in Europe.
A nova loja conceito, localizada a poucos passos da Selfridges e da estação Bond Street, ocupa 24.000 pés quadrados e apresenta as inovações de ponta da PUMA, como a tecnologia de corrida NITRO™, as chuteiras FUTURE, ULTRA e KING, além da atual linha de produtos lifestyle.
“A inauguração da nossa loja conceito na Oxford Street é um momento empolgante para a PUMA”, disse Arthur Hoeld, CEO da PUMA. “É nossa primeira loja conceito na Europa, o que nos dá a oportunidade de nos conectar com mais pessoas do que nunca, bem no coração de um dos destinos de compras mais icônicos do mundo. É uma plataforma poderosa para nos engajarmos diretamente com os consumidores, apresentar nossas inovações recentes em performance e fortalecer a presença da marca em um dos destinos de varejo mais influentes do planeta. Esse espaço não só destaca a excelência dos nossos produtos, como também celebra nossa história e a longa conexão com atletas de elite”.
Os consumidores podem aproveitar diversas áreas de personalização para criar produtos únicos, experimentar a tecnologia de performance NITRO™ da PUMA com um painel digital de corrida que reage a cada toque ou conhecer melhor a história da marca na área de arquivo, que exibe peças icônicas dos últimos 77 anos da marca.
“Londres é um dos mercados de varejo mais competitivos do mundo, e a Oxford Street é o seu palco principal”, acrescentou Lucynda Davies, diretora geral da PUMA para o Reino Unido e Irlanda. “Esta loja conceito demonstra nossa confiança no Reino Unido e reflete nosso compromisso em oferecer experiências criativas e inovadoras, que sejam autênticas para a PUMA”.
Para celebrar a inauguração, a PUMA lançou uma coleção London Exclusive, criada por Heiko Desens, vice-presidente de direção criativa e inovação da PUMA. Inspirada pelo espírito comunitário e pela energia criativa da cidade, a coleção reinventa ícones britânicos como a Union Flag e Harris Tweed sob a visão moderna da PUMA. As peças de edição limitada estão disponíveis exclusivamente na loja conceito de Londres.
Já aberta ao público, a loja conceito de Londres terá uma programação dinâmica de eventos e ativações até o final de 2025 e ao longo de 2026, incluindo colaborações exclusivas, participações de atletas e experiências na loja em constante evolução, garantindo que a loja conceito continue sendo um destino vibrante muito além da inauguração.
Como parte dos planos de ativação da loja, a PUMA realizará um evento de lançamento dedicado em 4 de dezembro, celebrando sua estreia oficial. Nos meses seguintes, a loja conceito de Londres também será palco de grandes momentos da marca, incluindo uma experiência pré-corrida HYROX para os atletas da HYROX London no dia 3 de dezembro, e um evento especial de automobilismo em 11 de dezembro, que destacará a tradição da PUMA nas corridas, a parceria PUMA x Aston Martin F1 Team e uma Select Capsule Collection.
Em outubro, a PUMA apresentou suas novas prioridades estratégicas, com o objetivo de reposicionar a empresa e consolidá-la como uma das três principais marcas esportivas do mundo. Embora tanto o negócio de atacado quanto o de vendas diretas ao consumidor continuem desempenhando um papel importante na estratégia de distribuição da PUMA, a empresa pretende evoluir sua combinação de canais e buscar um crescimento maior nos canais diretos ao consumidor para se alinhar às médias do mercado.
Para mais informações sobre a PUMA, acesse puma.com e siga-nos nas redes sociais @puma e @puma.UK.
Notas aos editores:
Fotos da loja: LINK
Coleção London Exclusive: LINK
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Há 77 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais velozes do planeta. A marca se dedica a redefinir o esporte e a autoexpressão, capacitando atletas e consumidores a atingirem seu melhor desempenho, sempre mantendo sua autenticidade. Com foco em inovação, autenticidade e diversão, a PUMA continua expandindo os limites da performance e do estilo esportivo. A PUMA oferece produtos de performance e lifestyle inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e musculação, basquete, golfe e motorsport, além de colaborar com designers e marcas renomadas para levar a influência esportivaàcultura urbana eàmoda. O PUMA Group é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas no mundo todo e tem sua sede em Herzogenaurach, Alemanha.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20251201897430/pt/
Contato:
Contato com a mídia:
PUMA
Kseniia Iliushina
Gerente de relações públicas global da marca
160over90 – Agência de relações públicas
Alex Mackenzie-Grieve
amackenziegrieve@160over90.com
Fonte: BUSINESS WIRE




























