Home SOCIAL BUSINESS 5 maneiras de ficar assustado neste Halloween usando tecnologia

5 maneiras de ficar assustado neste Halloween usando tecnologia

Você é fã de tecnologia e gosta de Halloween. Mas não vê muita graça nas fantasias e crianças batendo na sua porta pedindo doces. Seu estilo é mais de curtir a diversão assustando todo mundo? Pois, não precisa mais passar essa festividade amargurado, jogando videogames e assistindo filmes (embora alguns sejam realmente de arrepiar o cabelo). Existem diversos modos de usar a tecnologia para assustar e passar o Dia das Bruxas como você sempre quis.

1- Música digital – Essencial é criar o clima tenebroso, e nada melhor do que música para isso. Os serviços de música on line evoluíram muito nos últimos anos e agora são baseados em compartilhar sensações e criar trilhas sonoras que identifiquem nosso dia. Então, no dia que os mortos estão entre nós, a música precisa representar isso. Procure no seu app favorito de música algo como “Classic Halloween Songs”. Você pode também usar o melhor do heavy metal gutural para aprimorar o clima pesado. Black Sabbath é sempre uma ótima opção. Mas basta procurar blood, witch, ghost, etc que você irá achar coisas de outro mundo.

2- Drone – Os objetos voadores com várias hélices estão ganhando os céus. São úteis para gravar vídeos, entregar encomendas, semear plantaçoes, etc. Eles podem, também, assustar. É tão fácil usar esses aparelhos no Helloween que ficamos impressionados ainda como tem mais crianças do que drones nas ruas. Sim, você pode usar um para…[MAIS]

1
2
Previous articleTecnologia pode trazer soluções para mobilidade urbana
Next articleMicrosoft dá ultimato para Windows 7: só mais um ano no mercado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.