NOVIDADES

Águia abate Drone em pleno voo para proteger seu território. Veja o vídeo

Águia abate Drone em pleno voo para proteger seu território. Veja o vídeo




por 5 de janeiro de 2017 0 comentários

Uma águia com nervos à flor da pele mostrou que o espaço aéreo tem dono

Em breve sua encomenda chegará por drone. É provável que seu drone chegue por um drone. O aparelho deve participar cada vez mais de nossa vida e não há dúvida disso. Desde o começo do ano, quando a agência de aviação americana (FAA) decidiu ser mais condescendente com os drones, mais de mil licenças já foram liberadas. Já é possível ver esses objetos voadores de várias hélices em vários lugares.

Filmagens aéreas, perícia em cabos elétricos, escolta, segurança de grandes áreas e um novo mercado que está sendo chamado de agricultura de precisão são os novos negócios feitos com drones. Mas parece que nem todos estão gostando disso.

O vídeo mostra um drone sobrevoando uma região aparentemente selvagem de Melbourne, Austrália, quando de repente a ave vem se aproximando com tudo e não pensa duas vezes para atacar o aparelho voador. Repare no centro do vídeo, na parte de cima, que ela está ao fundo no topo de uma árvore e, assim que vê o done se aproximando, parte para o ataque fulminante.

Nem as várias hélices do objeto em alta rotação amedrontam a águia, que abate o drone sem dó. A última imagem gerada é uma sequência de rodopios e algumas folhas secas de uma clareira isolada.

Veja agora o vídeo.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal VOIT – A Voz da TI – www.voit.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/vidamod/public_html/wp-content/themes/fraction/functions/filters.php on line 204

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/vidamod/public_html/wp-content/themes/fraction/functions/filters.php on line 205
<

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.