Home Novidades Aplicativo de ofertas personalizadas funciona de acordo com o perfil do usuário

Aplicativo de ofertas personalizadas funciona de acordo com o perfil do usuário

Aplicativo de ofertas personalizadas funciona de acordo com o perfil do usuárioUsar aplicativos para realizar compras é uma realidade cada vez mais presente no nosso dia a dia por nos poupar tempo e até dinheiro. Nesse cenário, o que não faltam são apps, e aí está o desafio: como se destacar em meio a um mercado tão competitivo? A resposta está na personalização, e é isso o que o app Oferta da Boa traz para o mercado.

Diferentemente de um site de venda de cupons, troca de pontos ou de pesquisa de promoções e preços, o Oferta da Boa é uma plataforma gratuita para ofertas e promoções que usa tecnologia de localização para entregar oportunidades atemporais aos consumidores através do celular e em tempo real. Funciona assim: o anunciante comunica as suas ofertas e serviços. O usuário baixa o aplicativo (disponível para IOS e Android), traça o próprio perfil de consumo num formulário por filtros de interesse ao se cadastrar, passando a ter acesso aos produtos, promoções, marcas e eventos que estão anunciando ofertas por perto via geolocalização, utilizando dispositivos Bluetooth e QR Code.

Com isso, não vão chegar por e-mail promoções para o usuário por ter feito uma busca no Google pois os algoritmos entenderam que é aquilo que ele quer. O que vai chegar na palma da mão do usuário é uma informação baseada no perfil e na proximidade do local onde ele estiver.

Estabelecimentos comerciais de segmentos diversos, atacado ou varejo podem anunciar. O Oferta da Boa sempre avalia se o cliente anunciante em potencial se enquadra nas diretrizes da empresa. Mesmo em pouco tempo de atividade, a novidade já abrange as cidades do Rio de Janeiro e de Niterói.

E o campo para crescer é vasto. De acordo com dados de 2016 da Fundação Getúlio Vargas (FGV), há, somente no Brasil, 168 milhões de smartphones. E como o tempo é algo precioso e cada vez mais escasso, as plataformas inteligentes que personalizam as informações de consumo, de acordo com o perfil do usuário, apresentam vantagens únicas ao consumidor, como não perder tempo com uma “venda” que não lhe interessa.



Para mais informações, acesse o site do aplicativo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Aplicativo de ofertas personalizadas funciona de acordo com o perfil do usuário



Previous article7 em cada 10 clientes de bancos confiam em robôs
Next articleSoftline Brasil anuncia novo diretor de Vendas
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022