Startup Rappi garante a compra e entrega de qualquer produto em 1 hora

Realizado nas confraternizações de fim de ano da maioria das empresas, o amigo secreto – ou amigo oculto – é uma forma acessível de presentear colegas e integrar a equipe. Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas apontou que…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…44% dos consumidores pretendem participar da brincadeira neste final de ano. Para facilitar a compra dos presentes, a startup Rappi que funciona via web e aplicativo, garante a compra e entrega do presente ideal em 1 hora.

“O principal medo de quem participa da brincadeira é não encontrar o presente desejado, alguns por falta de tempo, outros pelo valor. Nós solucionamos isso buscando o presente de menor valor onde ele estiver e entregando em menos de uma hora. Basta o cliente nos dizer onde encontrá-lo”, afirma Bruno Nardon, sócio-presidente da Rappi. Com a missão de facilitar a vida dos paulistanos, os Rappi Entregadores buscam os presentes até mesmo no shopping. Os clientes acompanham os pedidos em tempo real, enquanto recebem fotos e conversam com o assistente e o time de suporte da Rappi.

Além dos exemplos clássicos de presentes, como livros, chinelo e acessórios de decoração, a categoria “O que você deseja?” já recebeu pedidos como um colchão, tábua de passar roupa, plantas do CEAGESP e piscinas de plástico. O pagamento é feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA