Socorro

A cidade de Socorro (SP) tem mesmo atividades para todos os tipos de aventureiros, até para aqueles acompanhados de seus animais de estimação. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Os pets podem fazer atividades como rafting e Stand Up Paddle e têm acesso a muitos dos estabelecimentos hoteleiros locais.

O Rafting Dog, no famoso Rio do Peixe, é feito em botes infláveis que comportam até cinco pessoas, um pet e o condutor. O grupo passa por cerca de oito corredeiras durante uma hora e no divertido percurso dá para avistar muitos pássaros e até capivaras.

Socorro

Já no SUP Dog com a agência D’Pé Na Prancha o pet vai ao lado do dono por um trajeto de 900 metros em águas calmas até a cachoeira central do Rio do Peixe. A duração é de aproximadamente uma hora e 20 minutos. Já com a agência Mundaka, você pode conduzir a prancha pelas águas calmas de um lago com o seu cão, que pode participar da aventura com total segurança.

Cachorros também podem fazer companhia aos donos em tours de caiaque, passeios de quadriciclo e caminhadas pela mata, como a Trilha de São Francisco, no Parque de Aventura Monjolinho, e a Trilha das Cachoeiras, oferecida pela Mundaka.

Ainda, 19 hotéis e pousadas os aceitam. Destaque para A Mata que Canta, que tem uma de suas piscinas em forma de osso; o Campo dos Sonhos, onde os pets podem dormir com os donos ou em canis anexos aos apartamentos; e Portal do Sol, em cujo lago podem entrar.

Neste link  há a lista completa de estabelecimentos pet friendly da cidade. Ou seja, não há desculpa para deixá-los em casa!

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Seis dicas do que fazer numa longa viagem dentro do avião
Veja dicas para arrumar a mala para sua próxima viagem
Brasil tem perto de 340 mil sites dedicados ao turismo