Home Qualidade de Vida Mobilidade Carro conectado deve melhorar relacionamento com consumidor

Carro conectado deve melhorar relacionamento com consumidor



Embora grande parte do foco no carro conectado esteja em torno de informação e lazer, e fornecimento de big data, outro aspecto que não pode ser esquecido é a oportunidade de melhorar o relacionamento do cliente com a indústria automobilística. O fornecimento desses dados podem melhorar, e muito, os serviços oferecidos. Com isso, a modernização de aspectos exteriores, como design, cores e acessórios, ganham uma ajuda significativa para uma nova percepção da marca e do valor do carro.

Um novo relatório do grupo no veículo UX (IVX) a Strategy Analytics investigou o interesse do consumidor e as preferências para a compartilhamento de mensagens sobre veículo. Receber serviços de manutenção e lembretes, foram considerados essenciais. Relatórios sobre o desempenho do carro e dicas também foram elogiados pelos motoristas.

“O desafio para os fabricantes na prestação destes serviços é aumentar a conscientização do usuário e tornar mais fácil para o consumidor a receber e acessar as informações”, aponta Chris Schreiner, diretor de User Experience Innovation Practice (UXIP) e autor do relatório.

Examinando os consumidores em os EUA, Europa Ocidental e China, a Strategy Analytics descobriu que esses serviços oferecem grandes benefícios para os consumidores, fabricantes e revendedores. Os consumidores têm acesso conveniente a informações do…[MAIS]



1
2
Previous articleRoubo de impressões digitais no vazamento do OPM: prós e contras da autenticação biométrica
Next articleAssista o drone do Projeto Wing, do Google, entregando encomendas