GM confirma retomada do investimento de R$ 10 Bi até 2024 no Estado de São Paulo

A indústria automotiva comercializou 1,9 milhão de automóveis e comerciais leves ao longo de 2020. A marca que melhor que teve o melhor resultado no período foi a Chevrolet, com uma participação de mercado de 17,4% e 338,6 mil unidades vendidas e este é o quinto ano consecutivo de liderança da marca no Brasil, um feito inédito para a GM no país, segundo informou a montadora

Ford fecha todas as fábricas de automóveis no Brasil

A Ford Motor Company anunciou hoje, 11 de janeiro, o encerramento de todas suas operações industriais de fabricação de automóveis no Brasil e que atenderá os consumidores na América do Sul - incluindo o Brasil - com um veículos conectados e cada vez mais eletrificados, incluindo SUVs, picapes e veículos comerciais fabricados na Argentina, Uruguai e outros mercados, ao...

ESPECIAL CARROS CONECTADOS EP 02 – JAC – “Em termos de tecnologia um automóvel é basicamente um LEGO”. Entenda.

No segundo episódio do Especial Carros Conectados conversei com Eduardo Picingher, Diretor den Assuntos Corporativos da JAC Motors Brasil, que é apaixonado por automóveis e um dos profissionais que mais entende de carros híbridos e elétricos no país.

ESPECIAL CARROS CONECTADOS EP 01 – ABEIFA – Conheça as diferenças entre carros nacionais e importados

Neste EP01 do Especial Carros Conectados conversei com João Henrique Garbin de Oliveira, Presidente da ABEIFA, a Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores.

ESPECIAL CARROS CONECTADOS

Este Especial estreia no dia 11/01/2021 e terá 30 Podcasts com as principais montadoras e importadoras de automóveis presentes no Brasil.

VW lança guia para empresas desenvolverem aplicativos para o VW Play

A Volkswagen está lançando uma página específica para facilitar as empresas interessadas em ter seus aplicativos nativos no VW Play. Mais do que recomendações de Design Guidelines, o tutorial traz boas práticas para proporcionar uma experiência digital simples e, principalmente, segura dentro do carro. A VW Play Apps, loja de aplicativos da Volkswagen é um ambiente virtual exclusivo para...

BMWi e MINI são as primeiras marcas a trazer o dispositivo Alexa, da Amazon, em veículos no Brasil

A Alexa oferece experiências interativas por comandos de voz, incluindo acesso a mais de mil funcionalidades (skills) que funcionam como aplicativos, com informações, jogos, podcasts, entre outros. As funcionalidades estão à disposição dos usuários na condução em viagens e no dia a dia.

Stellantis apresenta seu logotipo

A Peugeot S.A. e a Fiat Chrysler Automobiles revelaram hoje, 09/11, o logotipo da Stellantis, o novo grupo que resultará da fusão 50/50% dos dois grupos.

Projeto piloto de carro por assinatura da Audi Brasil vai até dezembro

O projeto piloto é desenvolvido em parceria com a Fleet Solutions, empresa do Grupo Volkswagen que atua na terceirização e gestão de frotas, e terá quatro meses de duração, de setembro a dezembro, período em que o modelo de negócios será avaliado pelas perspectivas do cliente, da concessionária e da montadora.

Volkswagen lança serviço de carro por assinatura no Brasil

A partir de hoje, 05/11, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, estreia o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura com contratação on-line criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros. Saiba mais.

FI Group lança aplicativo de monitoramento para a Lei do Bem

Solução digital tem como objetivo facilitar o processo de captura e gestão de dados e informações vinculados ao incentivo fiscal da Lei do Bem
Translate »