NOVIDADES

Chegam ao mercado as novas placas de Vídeo AMD Radeon RX 6800 Series

Chegam ao mercado as novas placas de Vídeo AMD Radeon RX 6800 Series

by 18 de novembro de 2020 0 comments

A AMD anunciou o lançamento das placas de vídeo AMD Radeon RX 6800 Series, proporcionando desempenho poderoso, visuais vívidos e experiências incríveis para os jogadores.

A linha apresenta a placa de vídeo Radeon RX 6800, uma atualização ideal para jogadores que buscam entrar em jogos em 4K, e a Radeon RX 6800 XT, proporcionando jogabilidade em 4K de classe mundial com taxa de atualização extremamente elevada. 

Equipada com a arquitetura AMD RDNA 2, a Radeon RX 6800 Series equilibra visuais de alta qualidade com desempenho excepcional. O RDNA 2 oferece uma série de inovações, incluindo a aplicação de técnicas avançadas de economia de energia a unidades de computação de alto desempenho para melhorar a eficiência de energia em até 30% por ciclo por unidade de computação.

Ele também inclui a nova tecnologia AMD Infinity Cache que oferece até 2,4 vezes mais largura de banda por watt em comparação com designs de arquitetura baseados em RDNA somente GDDR6. 

Além disso, o suporte de raytracing para as novas placas de vídeo Radeon expandiu conforme a Gearbox Publishing e Counterplay Games estão planejando habilitar o raytracing DXR 1.1 em Godfall hoje. Desenvolvido em RDNA 2, Godfall oferece incrível fidelidade visual e desempenho nas GPUs Radeon RX 6800 Series. Certifique-se de baixar o driver mais recente do software Radeon disponível hoje para verificar este recurso de próxima geração. 

Preço e disponibilidade
As Radeon RX 6800 e RX 6800 XT estão disponíveis a partir de hoje nos principais varejistas e parceiros e também no site da AMD global, com um preço sugerido de US$579 e US$ 649, respectivamente. Ainda não temos informações sobre a chegada dessas placas ao Brasil.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.