NOVIDADES

Cloud Target inicia suas operações no Brasil

Cloud Target inicia suas operações no Brasil

by 22 de março de 2017 0 comments

A Cloud Target chega no mercado brasileiro já com um expertise de longa data. Foi fundada por Betina Testoni, ex-VP da Officer, Cyro Diehl, ex-Presidente da Oracle e Erik Baptista, ex-Planus Datacenter com uma grande missão: acelerar a transformação digital nas empresas e simplificar a TI.

A empresa entende que hoje as companhias tradicionais precisam iniciar uma transformação para trazer algo de novo para seus clientes, mas as áreas de TI estão sempre ocupadas em manter os sistemas funcionando e em muitos casos não possuem o conhecimento total de um ambiente na nuvem.

Para levar essa transformação para as empresas os fundadores pretendem simplificar o ambiente de TI, movendo a maior parte da carga (workloads) para o ambiente de Cloud e assim as empresas podem investir mais em Machine learning, Inteligência Artificial ou IoT (internet das coisas), entre outras.
A empresa possui duas plataformas para apresentar. A primeira é a de serviços, com quatro grandes blocos (Avaliação, Migração, Operação e Otimização), todos utilizando plataformas de líderes de mercado.

A segunda plataforma é a de solução, que possui produtos específicos que permitem a adoção rápida da nuvem para alguns serviços, como:

ASaas – Acesso Seguro como Serviço: Otimizando os custos e melhorando a performance do link de internet, com o filtro de navegação Web.

MaaS – Monitoramento como Serviço: Oferecendo visualizações de dados, layout fácil e ágil.

IaaS – Infraestrutura como Serviço: Redução de custos de licenciamento, hardware e mão de obra.

DRaaS – Disaster Recovery como Serviço: Eliminando site secundário, simples, de baixo custo e com compliance, reduzindo recursos de TI internos.

BKaaS – Backup como Serviço: Ambientes especializados para banco de dados, com dados criptografados, tudo controlado e com diário de bordo.

DaaS – Desktop como Serviço: Reduz o gerenciamento de TI e com interface personalizada.

A empresa já começa suas atividades com o objetivo ser MultiCloud e cobrindo as principais Nuvens Públicas como Amazon, Microsoft, IBM, Google, Oracle e Alibaba.

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.