Home CORPORATE Transformação Digital Crise eleva venda de produtos usados na internet em 54%

Crise eleva venda de produtos usados na internet em 54%

O número de lojas virtuais voltadas para a venda de produtos usados cresceu 54% neste ano em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o levantamento da Loja Integrada – uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina. Para Adriano Caetano – especialista em comércio eletrônico e diretor da empresa – a situação econômica do país é um dos fatores que fazem o brasileiro buscar dentro da própria casa itens para comercializar. “Vender algo próprio que está sem uso é a forma mais rápida de aumentar a renda mensal, sem grandes investimentos de tempo e dinheiro”, afirma.

Ao abrir uma loja virtual gratuita para produtos já disponíveis, o único gasto do lojista é com a embalagem. “Com o crédito farto até 2014, muitos brasileiros adquiriram diversas mercadorias que ficaram paradas e…[MAIS]



1
2
Previous articleSeus vídeos de aventuras (ou de fofurices) podem valer até US$ 5 mil para a GoPro
Next articleOmnichannel: como transformar a estratégia em realidade