Home NOTÍCIAS De olho no agronegócio, Sankhya amplia atuação no Centro-Oeste

De olho no agronegócio, Sankhya amplia atuação no Centro-Oeste

Com mais de 20 Unidades de Negócios distribuídas entre os principais estados do Brasil, a Sankhya, provedora e desenvolvedora de soluções para gestão empresarial acaba de anunciar mais duas inaugurações – uma em Campo Grande (MS) e outra em Palmas (TO). A estratégia faz parte do plano de expansão da empresa para se consolidar como uma das principais fornecedoras de sistemas de gestão do país, com presença nas mais importantes capitais brasileiras.

Para Fábio Aguiar, Gerente de Novos Canais da Sankhya, a região centro-oeste apresenta um grande número de empresas interessadas em aprimorar a gestão do negócio. “Temos certeza que a proposta de valor da Sankhya, que envolve o uso de tecnologias inovadoras, 100% disponíveis na web e dispositivos móveis, associadas ao acompanhamento evolutivo da gestão dos clientes, vão de encontro às necessidades das empresas locais, principalmente para fortalecerem seu negócio após o período mais crítico da crise econômica”, ressalta.

O principal mercado-alvo da atuação da Sankhya na região será o de agronegócios. “Temos notado uma aceleração do desenvolvimento industrial no Centro-Oeste, fruto do processo de mecanização do campo, que tem exigido cada vez mais infraestrutura para o desenvolvimento das atividades agropecuárias. E, neste contexto, os sistemas de gestão têm um papel primordial para organizar, automatizar e integrar os processos internos das empresas que atuam neste setor, para que se tornem ainda mais produtivas”, afirma.

Planejamento
Nos últimos anos, a Sankhya vem se destacando ao fornecer soluções especialmente desenvolvidas para atender às necessidades do agronegócio. Com o ERP Sankhya, é possível controlar a qualidade e a rentabilidade das sementes, resultados por lavoura, área ou hectare, armazenagem, estocagem, distribuição, além de toda área financeira, produtiva, contábil e pessoal. “Oferecemos todas as ferramentas necessárias para um planejamento eficiente e mais segurança para tomadas de decisões precisas, resultando em maior rentabilidade e lucros mensuráveis, para os gestores do campo”, diz o executivo.

Segundo Fábio Aguiar, as novas unidades serão fundamentais para a Sankhya atingir a meta de crescimento em 2017, que é de 30% em relação ao ano anterior.



Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Previous articleAumente a credibilidade de sua loja virtual
Next articleNo Brasil há 208 milhões de smartphones, revela pesquisa da FGV