Home Cultura POP Descubra como cuidar do seu aparelho de barbear corretamente

Descubra como cuidar do seu aparelho de barbear corretamente



Se você é do time que acredita que a vida útil do seu aparelho de barbear é mais curta do que deveria, saiba que a forma como ele é limpo e/ou armazenado pode influenciar bastante neste quesito. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Por isso nós falamos com a Gillette, e reunimos algumas dicas importantes do que não fazer com suas lâminas e a forma correta de cuidar do seu aparelho. Acompanhe:

O que não fazer
1) Nunca, jamais, bata o cartucho do aparelho na pia. Essa atitude pode danificar seriamente as peças que foram fabricadas para um barbear preciso, fazendo com que ele perca o corte;

2) Não seque o aparelho em uma toalha. Alguns homens pensam que essa ação prolonga a vida útil da lâmina, mas na verdade isso pode danificá-las, contribuindo para um barbear menos eficaz.

Como cuidar corretamente do seu aparelho
Existem três etapas para higienizar e armazenar seu aparelho de barbear sem erros:

1) Lave as lâminas do seu aparelho embaixo de água corrente após utilizá-lo em algumas passadas. A melhor forma de eliminar os pelos acumulados é deixar que a água corra da parte de trás para a frente do aparelho.

2) Tire o excesso de umidade, sem bater o aparelho na pia. Apenas agite no ar para diminuir a concentração de água entre as lâminas.

3) Deixe seu aparelho secar naturalmente. Caso seu aparelho acompanhe um suporte, este é o local mais adequado para armazená-lo.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Descubra como cuidar do seu aparelho de barbear corretamente

 

Leia também
Nove em cada dez brasileiras buscam informações sobre saúde na internet
Saúde na Austrália se destaca com inovações tecnológicas
Cinco vantagens em adotar serviços digitais em saúde

Previous articleFortaleza sedia primeiro INOVAtic NE
Next articleConheça os melhores serviços de armazenamento e segurança de arquivos na internet