NOVIDADES

Dimension Data cresce mais de 40% em serviços no Brasil


by 25 de janeiro de 2017 0 comments

A Dimension Data, multinacional de TI, obteve um crescimento de mais de 40% em sua receita de serviços no Brasil em seu último ano fiscal, finalizado em setembro de 2016. O crescimento demonstra, além do aumento da oferta de serviços da empresa no país, a demanda das organizações por soluções que atendam às necessidades de negócio de ponta a ponta.

Os bons resultados foram uma consequência da abordagem da empresa em relação ao mercado brasileiro, já que customizou o conjunto de serviços globais da companhia para a realidade do Brasil, criando algumas ofertas exclusivas. De acordo com o Diretor de Operações e Serviços da Dimension Data no Brasil, Jefferson Anselmo, o modelo oferecido no país foi flexibilizado para possibilitar o atendimento das necessidades individuais de cada cliente.

“Começamos a olhar de maneira diferente para as demandas dos clientes e a analisar o porquê das necessidades deles, a causa-raiz das questões. Dessa forma, conseguimos não apenas resolver os problemas, mas prevenir que eles aconteçam novamente.

O crescimento do mercado de serviços de TI é uma tendência global. Segundo previsão do Gartner, os gastos mundiais com serviços de TI devem crescer 4,8% em 2017, atingindo uma cifra de US$ 943 bilhões.

Soluções completas
“Soluções separadas não funcionam mais para o mercado, as empresas estão pedindo ofertas fim a fim, que integrem processos, ferramentas, projetos e pessoas para atingir os resultados de negócio, sejam eles o aumento da eficiência da organização ou a redução de custos. Por isso, a maioria dos nossos clientes nos demandam soluções completas”, diz Anselmo.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.