Home CORPORATE Mercado Facebook muda e facilita a utilização do Privacy Basics, serviço de privacidade...

Facebook muda e facilita a utilização do Privacy Basics, serviço de privacidade do usuário

Facebook muda e facilita a utilização do Privacy Basics, serviço de privacidade do usuário

O Privacy Basics, ferramentas que controlam as informações do usuário do Facebook,  tiveram suas funcionalidades melhoradas com base nas perguntas mais frequentes sobre privacidade e segurança. O serviço traz instruções de como proteger a conta na plataforma, quem pode ver os seus posts e o que as pessoas enxergam na sua página e assim garantir que o usuário tenha as informações necessárias para compartilhar o que quiser apenas com quem quiser.

O Facebook trabalha em conjunto com  a National Cyber Security Alliance, a Electronic Frontier Foundation e o Center for Democracy and Technology, que pretende difundir a conscientização sobre como cuidar de suas informações online. Além de visitar o Privacy Basics, você também pode:

· Fazer a Verificação de Privacidade. Assim você garante que as suas informações serão vistas apenas pelas pessoas que você quiser. Você pode revisar para quem está postando, quais aplicativos está usando e a privacidade de informações importantes do seu Perfil.

· Escolha quem vê o que você posta. Você pode usar a seleção de audiência para definir quem você quer que veja seus posts — somente seus amigos, qualquer um ou pessoas especificamente selecionadas por você.

· Aumente a segurança da sua conta ativando as aprovações de login. Você recebe um código de segurança toda vez que acessar a sua conta no Facebook em um novo dispositivo.

 

Previous articleOracle expande programa acelerador de startups de cloud para SP
Next articleTransformação digital será inevitável em 2017, diz IDC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.