Home Cultura Filantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentos

Filantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentos



A diretora executiva do Movimento Bem Maior (MBM), Carola Matarazzo, o cofundador do movimento e CEO da MRV Engenharia, Rubens Menin e o fundador da Rede Gerando Falcões, Edu Lyra, estarão juntos na Expert XP 2022, em um dos maiores festivais de investimentos do mundo, que acontece em São Paulo, nos dias 03 e 04 de agosto. A participação do MBM, no dia 04, será uma versão reduzida do evento Legado, realizado em abril, quando uma plateia de investidores ouviu sobre números e relatos de problemas sociais crônicos do Brasil.

Carola, Menin e Lyra estarão juntos, falando sobre filantropia estratégica. No foco da participação dos três está a filantropia como ferramenta para mudar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade e mostrar que grandes investidores podem ter participação em ações planejadas para fazer a diferença no processo de redução das injustiças sociais.

A Expert XP volta a ser também presencial, com expectativa de receber mais de 30 mil visitantes e ter um milhão de espectadores online, com mais de 35 horas de conteúdo.

Sobre o Movimento Bem Maior



Organização social apartidária, sem fins lucrativos, fundada em 2018, que atua conectando e viabilizando iniciativas de impacto social com o único objetivo de fortalecer o ecossistema filantrópico no Brasil. Por meio do investimento social, da mobilização de lideranças e da articulação intersetorial, o MBM contribui ativamente para a construção de uma sociedade mais inclusiva, mais diversa e com oportunidades mais justas para todos.

Mais informações: movimentobemmaior.org.br

Movimento Bem Maior na Expert XP 2022

Dia: 04 de agosto

Hora: das 13h às 14h30

Local: SP Expo 1,5, Rod. dos Imigrantes

Informações para imprensa

Central de Inovação | Movimento Bem Maior

Andréa Ramos Bueno – 11 98240-0344

Néia Andrade – 11 96723-4912 – comunicacao@centraldeinovacao.com.br

Filantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentosFilantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentosFilantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentosFilantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentosFilantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentosFilantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentosFilantropia estratégica em um dos mais importantes festivais de investimentos

Previous articleColuna do idoso é um desafio para cirurgiões
Next articlePodcast – Segurança da informação é a maior demanda das empresas desde o início da pandemia