Home CORPORATE Carreira Honda abre inscrições para Programa de Trainees 2018

Honda abre inscrições para Programa de Trainees 2018

Estudantes e profissionais formados com interesse em ingressar em uma grande multinacional já podem dar o primeiro grande passo rumo a uma carreira de sucesso. De 31 de agosto a 2 de outubro, a Honda receberá inscrições para o Programa de Trainees Honda 2018, que irá oferecer 14 vagas para as unidades…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…da empresa nas cidades de São Paulo e Sumaré.

Podem se inscrever candidatos com formação compreendida entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Física, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, da Computação e Automobilística), Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Também é necessário o domínio da língua inglesa.

Os aprovados passarão os primeiros três meses em atividades pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes, em job rotation em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias, além de uma grade específica de treinamentos. Durante todo o processo, os trainees serão acompanhados por gestores da área de Recursos Humanos e passarão por avaliações periódicas.

As inscrições para o processo seletivo contam com o suporte da Cia de Talentos e podem ser feitas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos. A página traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades 8 de janeiro de 2018.

Programa Jovens Talentos

A chance de iniciar a carreira na Honda está ainda maior com o Programa de Estágio 2018, que tem inscrições abertas para o preenchimento de 20 vagas nas unidades da empresa na cidade de São Paulo, Sumaré e Indaiatuba (SP).

Podem se candidatar para as vagas, estudantes universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, Sistemas e Automobilística), Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Análise e desenvolvimento de Sistemas, todos com domínio da língua inglesa.

As inscrições devem ser feitas até 18 de setembro também pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos, onde o interessado poderá encontrar mais detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciam em 8 de janeiro de 2018.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Honda abre inscrições para Programa de Trainees 2018

 

Previous articleSeguir exercícios físicos pela internet pode ser perigoso
Next articleO impacto da transformação digital na carreira dos profissionais de TI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.