Home Notícias Corporativas IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3

IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3



O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) celebrou 25 anos com toque de campainha na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), em 02 de junho de 2022. A entidade sem fins lucrativos, criada em 1997, tem o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no mercado de capitais brasileiro.

A cerimônia foi realizada na sede da B3, no centro de São Paulo, e contou com a presença de Geraldo Soares, presidente do Conselho de Administração do IBRI, Rodrigo Maia, diretor-presidente do IBRI, e Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Clientes da B3, além de outros convidados.

Geraldo Soares, presidente do Conselho de Administração do IBRI, destaca que “convênios com entidades, reguladores e autorreguladores são fundamentais para alavancar o desenvolvimento da profissão de Relações com Investidores”.

“Há muitos anos temos convênio com a B3 com um ótimo relacionamento e com iniciativas relevantes, como, por exemplo, na área educacional. O toque da campainha na B3 marca um momento histórico no relacionamento entre a Bolsa e o IBRI”, enfatiza Geraldo Soares.

“O toque da campainha na B3 é um marco histórico para o IBRI, que completa 25 anos. Agradecemos a parceria da Bolsa em todo o período. Vamos juntos nessa jornada, de muita vibração e conhecimento”, declara Rodrigo Maia, diretor-presidente do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

“Estamos muito felizes em poder comemorar os 25 anos do IBRI na B3. O trabalho da entidade na formação de profissionais nessa área, na promoção de boas práticas e em discussões de temas relevantes, é de grande importância para a maturidade e constante evolução das empresas listadas e do mercado de capitais”, afirma Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Clientes da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão).

A B3 S.A. (B3SA3) é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de Bolsas. Conecta, desenvolve e viabiliza o mercado financeiro e de capitais e, junto com os clientes e a sociedade, potencializa o crescimento do Brasil. Atua nos ambientes de Bolsa e de Balcão, além de oferecer produtos e serviços para a cadeia de financiamento. Com sede em São Paulo e escritórios em Chicago, Londres, Singapura e Xangai, desempenha funções importantes no mercado pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) foi criado em junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento. Desde então, a entidade tem obtido resultados expressivos graças a um trabalho bem direcionado e baseado em uma estrutura administrativa que busca o máximo de eficiência.

Para acompanhar a íntegra da solenidade do toque de campainha da B3 em comemoração aos 25 anos do IBRI, basta acessar:

https://www.youtube.com/watch?v=2oQEOwPMVtw

IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3IBRI comemora 25 anos com toque de campainha na B3

Previous articleTecnologia a serviço da saúde e o debate sobre cibersegurança
Next articleMercado de RPA ultrapassará US$ 1 bi em 2028 nas Américas