NOVIDADES

Ingram Micro anuncia acordo para aquisição do Grupo AÇÃO

Ingram Micro anuncia acordo para aquisição do Grupo AÇÃO


by 20 de outubro de 2015 0 comments

A Ingram Micro Inc. acaba de anunciar que chegou a um acordo definitivo, sujeito a condi√ß√Ķes de fechamento, pelo qual a Ingram Micro ir√° adquirir o Grupo A√á√ÉO, com sede em S√£o Paulo, e um dos l√≠deres da Am√©rica Latina entre os fornecedores de solu√ß√Ķes de TI com valor agregado. Al√©m de um portfolio com produtos de alto valor, inclusive de fornecedores estrat√©gicos como IBM, Oracle, Red Hat, EMC, HP Enterprise e VMware, a A√á√ÉO tamb√©m oferece servi√ßos de integra√ß√£o, suporte de vendas e servi√ßos financeiros, com opera√ß√Ķes no Brasil, Col√īmbia, Argentina, Chile, Peru, Uruguai e Equador.

Os principais l√≠deres da A√á√ÉO concordaram em se unir √† Ingram Micro para auxiliar na integra√ß√£o e na condu√ß√£o da companhia para um crescimento cont√≠nuo e amplia√ß√£o da rentabilidade dos neg√≥cios conjuntos, a partir da aquisi√ß√£o. A transa√ß√£o, que est√° sujeita √†s habituais condi√ß√Ķes regulat√≥rias e outras premissas de fechamento, deve ser conclu√≠da no final do quarto trimestre de 2015. A A√á√ÉO deve contribuir com mais de US$ 300 milh√Ķes no faturamento anual de solu√ß√Ķes de valor agregado da Ingram Micro e com um acr√©scimo nos ganhos anuais por a√ß√£o em 2016.

‚ÄúComo demonstrado por um hist√≥rico de s√≥lidas contribui√ß√Ķes nas margens de opera√ß√£o, a Ingram Micro tem sido extremamente bem sucedida na r√°pida expans√£o de seus neg√≥cios de alto valor na Am√©rica Latina, em especial no Brasil, onde j√° se estabeleceu como um dos distribuidores l√≠deres de tecnologia e tem conquistado fortes taxas de crescimento de dois d√≠gitos em moeda local por v√°rios trimestres. O posicionamento da A√á√ÉO como um distribuidor de solu√ß√Ķes-chave de valor agregado √© o complemento…[MAIS]

Pages: 1 2

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.