Home Tech Game Lançamentos de games mais aguardados de setembro

Lançamentos de games mais aguardados de setembro



Após um período “frio” em julho, tanto por conta do inverno quanto pela entressafra dos games, e um agosto “morno”, setembro é o mês que marca o fim da estação mais fria do ano e também de grandes lançamentos. Para ajudar os gamers a não perderem nenhuma novidade…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…do mês, Bruno Micali, jornalista da NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, na vertical TecMundo Games, divulga agora a lista dos games mais aguardados.

“Além dos jogos presentes no Top 10, menções honrosas não faltam em setembro: Monster Hunter Stories (3DS); Ys VIII: Lacrimosa of Dana (PS4, Vita e PC); Divinity: Original Sin II, (PC); NHL 18 (PS4 e Xbox One); Pokkén Tournament DX (Switch); The Lego Ninjago Movie Videogame (PS4, Xbox One, Switch e PC); The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PS4); Gundam Versus (PS4) e mais, fazendo a alegria dos gamers sedentos por novidades”, conta Micali.

Tem para todos os gostos: Destiny 2 abrindo o mês com tiros e looting; Knack 2 para quem prefere pegar leve; PES 18 e FIFA 18 para os futebolistas de plantão; Cuphead para fãs de plataforma; Project Cars 2 para os entusiastas de carros e muito mais.

Confira o Top 10 do nono mês do ano:

10. NBA 2K18 (PS4, PS4, Xbox One, Xbox 360, PC e Switch) – dia 19

A nova entrada de uma das principais franquias de basquete do mercado deve seguir o esquema dos anteriores. Os fãs terão um elenco atualizado de atletas de acordo com as temporadas oficiais dos times envolvidos. A parte legal é que os donos do Switch também poderão curtir o game, além dos jogadores da geração anterior.

9. Total War: Warhammer II (PC) – dia 28

Quem é fã de estratégia em tempo real não ficou órfão não. Total War: Warhammer 2 é a prova cabal de que o gênero pode ir longe ao ter prometido atualizar todas as suas mecânicas de organização, desde o dinamismo do que pode ser visto na tela até os controles de gerenciamento.

8. Knack 2 (PS4) – dia 5

A missão de Knack 2 é uma: atender às expectativas que o primeiro não foi capaz de atingir. A nova aventura apostará em mecânicas mais robustas, com um sistema de upgrades maior e história mais desenvolvida, mas sem perder a cara de jogão pra família.

7. Metroid: Samus Returns (3DS) – dia 15

Anúncio inesperado da Nintendo durante a E3 2017, Metroid: Samus Returns marca o retorno da heroína num remake de Metroid 2, lançado pro saudoso Nintendinho décadas atrás. A nova experiência trará todas as áreas redesenhadas, mais upgrades e um mapa imenso pra quem gosta da fórmula.

6. Project Cars 2 (PS4, Xbox One e PC) – dia 22

Fãs de automobilismo também não ficam na mão. Com Project Cars 2, a ideia da Bandai Namco é entregar uma experiência mais acessível que o primeiro sem deixar de lado as raízes que consagraram o título, uma aposta da empresa japonesa. Ou seja, os entusiastas, que se apegam mais a simuladores, também serão atendidos. Além disso, a promessa da desenvolvedora é trazer um produto que tenha primor técnico.

5. PES 2018 (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC) – dia 12

A cada ano, a franquia da Konami apresenta um pequeno avanço em relação ao anterior. Mais arcade do que FIFA, PES 18 é o único que terá times como Flamengo e Corinthians confirmados na escalação de clubes. Milton Leite e Mauro Beting voltam à locução.

4. FIFA 18 (PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Switch e PC) – dia 29

Enquanto PES 18 aposta numa fórmula mais arcade, FIFA deve manter o ar sério e se comporta quase como um simulador. Apesar da ausência de alguns times brasileiros, a jogabilidade deve continuar sendo o ponto forte da edição 2018 da franquia.

3. Marvel vs. Capcom Infinite (PS4, Xbox One e PC) – dia 19

Começou tímido, se empolgou e caiu no ar da graça: Marvel vs. Capcom Infinite ficou mais robusto a cada nova apresentação e trará um generoso elenco de lutadores, tanto no lado da Marvel quanto no time da Capcom. A oferta promete uma campanha com história e modos competitivos, além de atualizações que vão rechear o conteúdo do jogo ao longo do tempo.

2. Cuphead (Xbox One e PC) – dia 29

Após uma longa novela, adiamentos e mudanças no desenvolvimento, Cuphead finalmente verá a luz do dia no finzinho do mês. Com um visual cartunesco inspirado nos antigos desenhos do Mickey, o jogo só traria fases com chefões. Depois do feedback dos jogadores, o estúdio correu atrás das mudanças e criou estágios completos no esquema em side-scrolling.

1. Destiny 2 (PS4 e Xbox One) – dia 6

O monstrão do mês não poderia ser outro: Destiny 2 dará continuidade ao sucesso lançado em 2014. O shooter MMO confirmou que a Bungie é craque quando o assunto é tiroteio espacial embalado por um pano de fundo lotado de detalhes dentro da temática futurista. Os jogadores de PC receberão o game só em outubro.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Lançamentos de games mais aguardados de setembro

Previous articleHackers dominaram setor elétrico e poderiam causar blecaute
Next articlePlataforma digital une paciente e médico por geolocalização