A Mercedes-Benz entregou hoje (02) ao Presidente da República, Michel Temer, e ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, 300 ambulâncias Sprinter UTI móvel para o SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Este novo lote soma-se às 225 unidades entregues em outubro do ano passado, totalizando 525 unidades de uma licitação de 980 furgões Sprinter para transformação em UTI móveis que serão distribuídas a várias cidades do País.

Realizado nas instalações da concessionária em Sorocaba, no interior de São Paulo, o evento contou com a participação do prefeito da cidade, José Crespo; José Luís Bertoco e Jorge Zanotto, diretores do Grupo De Nigris; parlamentares, prefeitos e gestores de saúde de vários municípios.



“Esse atendimento à licitação do SAMU reforça o posicionamento da Linha Sprinter como referência na aplicação ambulância UTI, assegurando agilidade, conforto e segurança no transporte móvel de urgência”, ressalta Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “A Sprinter também se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor às sofisticadas UTIs móveis, que são transformadas a partir de nossos furgões”.

A distribuição das ambulâncias UTI Sprinter aos municípios fica a cargo do Ministério da Saúde. “Como a Rede de Concessionários Mercedes-Benz está presente em todos os estados, as prefeituras contam com assistência técnica especializada e rápida reposição de peças para manutenção, para que as ambulâncias estejam sempre prontas para a prestação de serviços”, destaca Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Mercedes-Benz liderou as vendas de veículos comerciais no Brasil em 2017
Mercedes-Benz alcança o marco de 3 milhões de motores produzidos no Brasil
Nove em cada dez brasileiras buscam informações sobre saúde na internet



Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.