Home Tech Digital Motorola anuncia mais dois smartphones no Brasil

Motorola anuncia mais dois smartphones no Brasil

A família Motorola one agora duas novas versões: o motorola one fusion+ e o motorola one fusion. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Os aparelhos incluem bons recursos, como sistema para fotos com Quad Câmera, processador Qualcomm Snapdragon, gerenciamento de energia inteligente, Inteligência Artificial e bateria que proporciona até dois dias de uso.

Motorola one fusion+: Destaque para suas câmeras
Sua câmera principal possui sensor de 64 MP equipado com tecnologia Quad Pixel e Night Vision, para garantir que cada foto saia nítida mesmo em ambientes de baixa luminosidade, com 4x mais sensibilidade à luz.

O aparelho tem também uma lente ultra-wide de 118º e uma câmera Macro dedicada. Já a câmera selfie no estilo “pop-up” de 16 MP também possui a tecnologia Quad Pixel e Night Vision para selfies nítidas e claras. Acionada em menos de um segundo, a câmera de selfie também garante uma tela que se estende de borda a borda, sem a necessidade de notch.

Seu processador intermediário Snapdragon 730 oferece bom desempenho e recursos avançados de Inteligência Artificial, e capacidade aprimorada para rodar vídeos e jogos.

A plataforma mobile foi desenvolvida para aumentar a eficiência das tarefas do dispositivo. Sua litografia de 8nm de tamanho garante eficiência no gerenciamento de energia. Traz também recursos de câmera totalmente novos. A quarta geração do Qualcomm AI oferece experiências inteligentes para câmera, jogos e performance.

Ele captura vídeos no formato HEIF para que você possa documentar a vida de vários ângulos e armazená-la na metade do tamanho.

O modelo vem com uma bateria de 5.000 mAh para manter o usuário mais tempo longe da tomada – e quando precisar recarregar, é possível ter um rápido resultado com a tecnologia de carregamento TurboPower de 15w.

O motorola one fusion+ possui uma tela Full HD de 6,5″ com certificação HDR10. O smartphone também faz parte do YouTube Signature Devices, que significa que o aparelho entrega a melhor experiência no YouTube ao combinar tecnologia com desempenho de vídeo. Com isso, o motorola one fusion+ oferece vídeos em HDR, em 360º – completamente imersivo -, além de ter um rápido tempo de carregamento.

Motorola one fusion: Bateria de longa duração
O modelo conta com sistema de Quad câmera e sensor principal de 48 MP, além de lente ultra-wide de 118º e o sensor Macro. Além deles, o sensor de profundidade é capaz de transformar fotos comuns em lindos retratos com efeito bokeh.

Sua bateria de 5.000 mAh oferece dois dias de uso, o que permite ao usuário trabalhar, jogar ou assistir conteúdos à vontade sem se preocupar com a tomada. Projetado para otimizar e melhorar a experiência com Inteligência Artificial, a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 710 garante desempenho eficiente. A tela Max Vision HD+ de 6,5″ possui notch, e resolução 1600 x 720 pixels.

Tanto o motorola one fusion+ como o motorola one fusion oferecem um botão Google Assistente dedicado na lateral do aparelho. Com ele, basta um toque para o uso do controle de voz, faça perguntas e obtenha as informações solicitadas.

Os aparelhos mantêm o compromisso continuado da Motorola de oferecer aos consumidores a versão mais pura do sistema operacional Android. Não há softwares pesados, nem aplicativos duplicados – apenas o Android 10 quase padrão.

Para melhorar a experiência, os modelos vêm com a “Minha UX”, que inclui todas as Experiências Moto que os usuários conhecem e adoram, bem como uma variedade de novos recursos customizáveis. Minha UX permite que os usuários levem as músicas, os vídeos e os jogos ao próximo patamar com configurações personalizadas e controles avançados.

Os usuários podem até criar seus próprios temas, escolhendo fontes, cores e formas de ícones únicas, e animações de sensor de impressão digital, deixando o aparelho verdadeiramente único.

Preço e disponibilidade
O motorola one fusion vem nas cores verde esmeralda e azul safira e já está disponível nos canais próprios da Motorola (loja online e quiosques) e varejistas, com preço sugerido de R$ 1.799,00. Já seu irmão maior, o motorola one fusion+ chega nas cores branco prisma e azul índigo, a partir de R$ 2.499,00.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Motorola anuncia mais dois smartphones no Brasil

 

Veja também
Reinventando a cadeia de suprimentos para um futuro sustentável com impressão 3D
LG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap

Previous articlePODCAST – Da fusão 50/50 entre FCA e PSA surge a STELLANTIS
Next articleZoom lança o “Zoom For Home”