Veja os vários ângulos do Mustang 5,0, várias cores, 466 cv, 10 marchas, várias configurações de dirigibilidade, vários roncos configuráveis do escapamento, aspirado e injeção direta de combustível. Porém, um só carro.

[robo-gallery id=”138765″]

Pilotei um  na cor preta, a convite da Ford. Porque só dirigir é impossível, mesmo a 20km/h.



Veja o vídeo.

Além disso, conversei com Maurício Greco, Diretor de Marketing para o Brasil da Ford, que contou os motivos que fizeram com que fosse possível trazer o Mustang para o Brasil e muito mais.

Dá para perceber a felicidade de Greco, pois em seis meses foram emplacados mais de 700 unidades do muscle car – ou pony car, na gíria americana – e isso em tempos de crise brava, ano de Copa do Mundo e eleições.

Segundo o executivo, ele sempre foi cobrado para isso acontecer desde 2007, quando assumiu o cargo na empresa. Parece que valeu a pena toda essa pressão.

Veja a entrevista.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Mustang de número 10 milhões é um GT V8 de 466 CV, conversível
Como funciona a suspensão adaptativa MagneRide do Ford Mustang
Primeiro lote do Ford Mustang chega ao Brasil