Quem tem um pet sabe como é difícil sair de casa sem ficar preocupado com os bichinhos, seja para trabalhar, ir para a aula, viajar. Com a correria do cotidiano, é comum que os pets fiquem mais tempo sozinhos. Com os recursos que a tecnologia disponibiliza é possível saber como seu animal de estimação está em tempo real.

A startup curitibana PlayPet atua no segmento de produtos inteligentes para pets no Brasil e oferece uma opção para suprir esta demanda: a…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…Câmera PlayPet Intelbras permite que você acompanhe de qualquer lugar o dia a dia do seu animal de estimação através do aplicativo disponível para Android e iOS. Com design moderno, a câmera tem fácil instalação e pode ser fixada em superfícies metálicas, podendo ser rotacionada para obter o melhor ângulo.

Além disso, a câmera têm imagens de alta resolução, visão noturna e corpo de visão de 111º (diagonal), permitindo que você monitore seu animal de estimação mesmo no escuro.  O preço sugerido é R$ 349,90.

“Ela é ideal para ambientes internos e totalmente integrada com os comedouros da PlayPet, todo o controle estará em suas mãos, pois ele é feito através do aplicativo, instalado em seu smartphone”, explica o CEO da Startup, Rafael Souza.

A PlayPet também oferece um comedouro, que funciona conectado à uma rede sem fio wi-fi, tem capacidade para até 2 quilos de ração. O alimento é liberado em tempo real, de qualquer lugar, ou de acordo com os horários pré-programados pelo usuário no aplicativo. Aliando a câmera e o comedouro, é possível acompanhar seu bichinho comendo. O combo com a câmera e o comedouro custa R$ 999,90.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Conheça a solução criada por startup para matar a saudade de seu pet durante o dia

Veja também
Cinco dicas para viajar com seu pet sem dores de cabeça
Pesquisa aponta que 61% dos donos de animais de estimação veem seus pets como um membro da família
Cães são utilizados para tratamento de doenças emocionais