Home Viu Essa? Primeiro gadget para caçar fantasmas chega ao mercado

Primeiro gadget para caçar fantasmas chega ao mercado

Se você está economizando para comprar seu próximo smartphone, uma novidade do mercado pode mudar seus planos, principalmente se você gosta de fenômenos paranormais. O novo gadget GhostArk é um detector de fantasmas e funciona igual aos filmes e seriados desse tipo. É muito comum no seriado Sobrenatural e no filme Os Caça-Fantasmas.

O aparelho foi lançado essa semana e a reserva é somente pelo site da empresa. Os envios para os compradores serão feitos no último trimestre de 2015. A novidade ganhou destaque nos fóruns paranormais e vem sendo bem avaliado por profissionais da paranormalidade. Para quem não sabe, aqueles grupos de jovens que entram em casas abandonadas à procura de espíritos e gravam programas dessas aventuras realmente existem. Na verdade, há centenas deles. Todos com perfis em redes sociais e páginas para fãs.

GadgetFantasma_2
Gadget substitui o uso de vários aparelhos. Se você acredita em fantasmas, vai gostar dele

O GhostArk é um aparelho que junta vários equipamentos em um só. Ele percorre diversas ondas de rádio para captar o que os entusiastas de paranormalidade chamam de EVP (Electronic Voice Phenomena – Fenômeno da Voz Eletrônica), que é um ruído parecido com rádio fora de sintonia, mas feito por espíritos. Ao fazer isso, ele grava os sons e reproduz em loop para avaliação.

O gadget também é um sensor de EMF (Eletromagnetic Field Meters – Medidor de Campo Eletromagnético), outra técnica usada por caça-fantasmas que identifica variações que possam localizar movimentos de espíritos. Além disso, ele mede temperatura e pressão do ar. Segundo os especialistas, o ambiente pode esfriar repentinamente quando algo paranormal se manifesta. Todos os dados são exportados para análise em um software que pode ser instalado no computador.

Se você crê em espíritos e gostaria de montar um negócio de caça-fantasmas esse é o seu gadget. O preço anunciado de lançamento é US$ 199. Já podemos adiantar que ele é um aparelho para quem curte paranormalidade. Não funciona para caçar contas fantasmas em bancos estrangeiros e funcionários fantasmas nos serviços públicos.

 

Acessse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Previous articleFraudes online: empresas preferem lidar com consequências em vez de prevenir
Next articlePesquisadores criam drone para dar segurança à internet das coisas