Home Cultura Pururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de Interlagos

Pururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de Interlagos



A Pururucada é um evento itinerante e garante uma verdadeira experiência gastronômica e de diversão para toda a família. Na capital paulista, acontece entre os dias 22 e 24 de julho e ocupará um espaço de três mil metros quadrados no Autódromo de Interlagos.

“Evento gratuito para você e toda a sua família com uma grande variedade de opções culinárias e um monte de atrações. Pururucada é o evento para chamar todo mundo para ter um final de semana incrível”, conta o ator, empresário e investidor do Shark Tank Brasil (Sony Channel), Felipe Titto. 

Conta com 35 expositores com uma grande variedade de comida como a tradicional pururuca, torresmo de rolo, além de costela, linguiça, baião de dois, feijoada e hambúrguer. Serão mais de oito toneladas de porco. 

Os participantes poderão apreciar pratos e comidas do Buteko Zé do Brejo, Costela de Chão, Cabana, Borda e Lenha, Carne&Co, The Good Cop Donut, Sorvetes Nestlé etc.



Nos três dias de evento, os portões abrem a partir das 11h e contará com atrações e shows com diversos estilos musicais. Dentre as atrações já confirmadas está o pagodeiro Salgadinho, com o melhor do pagode anos 90, no dia 23 de julho às 13h. Para criançada também haverá shows infantis.

Serviço:

Evento: Pururucada

Quando: 22, 23 e 24 de julho

Onde: Autódromo de Interlagos / São Paulo – PORTÃO 7

Entrada Gratuita

 

Pururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de InterlagosPururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de InterlagosPururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de InterlagosPururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de InterlagosPururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de InterlagosPururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de InterlagosPururucada de Felipe Titto começa nesta sexta (22) no Autódromo de Interlagos

Previous articleProjeto Jovem Chef capacita jovens da periferia para a área gastronômica
Next articleCarnaval em SP terá circuito que promete movimentar 400 milhões de reais