carro eletrico

No próximo domingo (11), a partir das 8h, carros, scooters, bikes, patinetes e equipamentos de mobilidade – todos elétricos, vão estacionar no Spaces Berrini, em São Paulo, para carregarem suas baterias e seguirem para a primeira grande carreata de veículos elétricos do país. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A concentração acontecerá até às 11h, quando os integrantes seguirão em comboio até o Salão do Automóvel, na Rod. dos Imigrantes. A organização do encontro é uma parceria entre o Spaces e a Abravei (Ass. Bras. dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores).

Carreata elétrica

Presente em 32 países, 54 cidades, com 145 unidades de negócio – 4 delas no Brasil, o Spaces faz parte do grupo global IWG e oferece espaços criativos de coworking com espírito empreendedor.

O encontro é uma oportunidade para reunir entusiastas dos veículos elétricos com o público geral para fomentar a troca de informações e experiências. Além disso, como parte da programação do Salão do Automóvel, será realizado um grandioso teste drive de carros elétricos.

A atriz Isabelle Drummond, embaixadora Spaces, também estará presente no encontro e irá pilotar um veículo elétrico pela primeira vez durante a carreata.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
São Paulo recebe primeira carreata de veículos elétricos do país

Veja também
Veja três dicas para não perder dinheiro ao vender seu carro usado
Salão do Automóvel abre suas portas para o público nesta quinta-feira
Ford revela novos SUVs, esportivos, picapes e conceitos que chegam no Salão do Automóvel 2018