Todo aniversário que se preze tem que ter muita comida boa e bebidas selecionadas para ser comemorado em grande estilo, como a cidade merece. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

E nestes dias de calor intenso de verão, nada melhor do que se refrescar com cerveja artesanal e degustar uma comida de boteco “de responsa”! Com isso, ocorrerá – em paralelo ao Festival do Queijo Canastra e do Doce de Leite – o Festival da Comida de Boteco e da Cerveja Artesanal , nos dias 26 e 27 de janeiro.

O evento ocorrerá das 12h às 19h, na Rua Joaquim Távora, 605, na Vila Mariana, e a entrada é gratuita.

“São Paulo merece um festão e nada melhor do que um duplo festival com as delícias que os paulistanos mais adoram. Teremos opções para todos os gostos, como porções, pasteis, lanches de pernil, hambúrgueres, acarajés, quitutes e bolinhos. Os amantes destas gostosuras não podem ficar de fora. Esperamos todos lá!”, convida Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Para animar, o som fica a cargo do DJ Dinho Garcia, com a melhor seleção de ritmos de todos os tempos. É um programa de lazer completo para as famílias paulistanas.

Responsabilidade Social
Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz, que abriga uma creche, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.

Selo Paixões Paulistanas
O Festival da Comida de Boteco e da Cerveja Artesanal do Espaço As Meninas tem a certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto dos paulistanos. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores.

Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2019.

Serviço

Festival da Comida de Boteco e da Cerveja Artesanal

Data: 26 e 27 de janeiro (sábado e domingo)

Horário: 12h às 19h

Local: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa. Local amplo, seguro e coberto.

Entrada Gratuita

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
São Paulo receberá Festival de Comida de Boteco e Cerveja Artesanal

 

Veja também
Virada Sustentável SP lança programação completa da edição 2018
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador