Home Qualidade de Vida Mobilidade Seu app para transformar a experiência de viajar pode ter uma ajuda...

Seu app para transformar a experiência de viajar pode ter uma ajuda da Sabre



A Sabre Corporation, um dos principais fornecedores de tecnologia para a indústria global de viagens, anuncia a primeira edição Brasileira de seu hackathon (encontro de desenvolvedores, programadores e especialistas em computação), denominado DestinationHack Brasil. O encontro é dedicado à utilização da API da plataforma Sabre Dev Studio, e ocorrerá no final de semana, entre 6 e 8 de novembro.

O DestinationHack Brasil fará parte da São Paulo Tech Week, o principal evento na América Latina a oferecer workshops, conferências e “hackathons” em uma semana repleta de atividades voltadas à inovação e empreendedorismo. A maratona de desenvolvedores, organizada pelo Sabre, também conta com apoio do Start-Up Brasil, um programa do governo federal que já apoiou mais de 183 startups em todo o pais.

Durante o final de semana, os desenvolvedores se reunirão no campus do Distrito Venture-Building em São Paulo, e serão desafiados a pensar de forma inovadora para criar tecnologia e apps com o potencial de reinventar o conceito de viagens para milhões de consumidores. A competição incluirá prêmios de até R$10 mil e a oportunidade de…[MAIS]



1
2
Previous articleRedHat faz outdoor com 63 pessoas e mostra poder da colaboração
Next articleA importância de integrar tecnologias no trânsito