Home CORPORATE CLOUD Todo seu histórico médico agora fica grudado no pulso

Todo seu histórico médico agora fica grudado no pulso

A plataforma de armazenamento de histórico médico na nuvem SaudeControle acaba de entrar na era da tecnologia wearable (computação vestível) por meio de uma parceria com a italiana LifeCode, que fornecerá pulseiras inteligentes que se conectam a qualquer computador por meio de um USB.

Para comemorar essa parceria, quem comprar o bracelete receberá gratuitamente um ano do plano Premium do SaúdeControle. E no 2º ano haverá a cobrança do plano Premium, mas com um substancial desconto. Hoje o LifeCode tem aproximadamente 5 mil usuários no Brasil.

“O histórico médico digital agora pode ser levado no punho de qualquer pessoa. Nossa expectativa com essa parceria é ter 15 mil novos usuários nos próximos 12 meses”, avalia Phelipe Spielmann, Co-CEO do SaúdeControle. O LifeCode é à prova d’água e de impactos, o que garante total confiabilidade em casos de emergência e possíveis acidentes.

De acordo com o presidente da LifeCode no país, Eduardo Capobianco Zaidan, um estudo do hospital de Ottawa, no Canadá, apontou que 32% das pessoas que chegam às emergências…[MAIS]

1
2
Previous articleDell Brasil cria área focada em Internet das Coisas (IoT)
Next articleOffice 2016 finalmente chega ao mercado