Home NOTÍCIAS Totvs e Accusoft dão as mãos para aprimorar Fluig

Totvs e Accusoft dão as mãos para aprimorar Fluig



A Totvs prossegue aprimorando a sua plataforma de colaboração e gestão de processos, documentos e identidades por meio da recente parceria estabelecida com a norte-americana Accusoft. Ela é desenvolvedora da tecnologia para visualização de documentos online, o Prizm Content Connect. A solução está integrada à plataforma e proporcionou mais recursos para o card de Enterprise Content Management (ECM) de forma nativa e, de acordo com a Totvs, gratuita para todos os seus clientes.

Agora, é possível visualizar os variados tipos de documentos de maneira mais ágil e com alta, sem necessidade de abrir qualquer outro programa ou ferramenta e diminuindo o TCO das empresas, garante a Totvs. “Com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários da plataforma, a tecnologia da Accusoft permite uma manipulação mais fluida de importantes documentos, como contratos, cronogramas, desenhos industriais, plantas baixas de projetos e muitos outros tipos de documentos”, explica Gilmar Hansen, diretor de produto do Fluig.

O Prizm Content Connect é uma aplicação de visualização e compartilhamento de documento que possibilita aos clientes e usuários da aplicação acompanhar e compartilhar uma dúzia de diferentes arquivos em qualquer dispositivo, sem precisar fazer o download do documento ou instalar plug-ins extras. Todos os documentos visualizados no produto têm criptografia SSL, para oferecer alta segurança ao documento.

“A unificação das tecnologias permite à companhia oferecer a uma audiência ampla um produto de visualização de documentos online de qualidade superior,” afirma Jack Berlin, presidente e CEO da Accusoft.

Previous articleTiffany Cooper assina coleção-cápsula para Karl Lagerfeld
Next articleAlcatel-Lucent Enterprise foca em comunicação na nuvem