NOVIDADES

Última chamada para inscrições de cases de startups para o Fórum Saúde Digital 2018 


by 19 de julho de 2018 0 comments

O evento Fórum Saúde Digital 2018, em sua 9ª. edição, organizado pela TI INSIDE, contará com a primeira edição do Health Tech Show Case, que oferecerá uma vitrine para que sejam apresentadas cases de soluções inovadoras, escolhidas por uma comissão julgadora de especialistas no assunto. O objetivo do Health Tech Show Case é apoiar empreendedores e fomentar a inovação em aplicações de tecnologia para toda a cadeia de saúde.

Qualquer Health Tech (startup ou empreendedor) poderá participar, devendo proceder às inscrições dos cases até o próximo dia 20 de julho por meio do formulário no site: https://goo.gl/forms/VpnZQGrI5P9FpPb82 .

Os cases selecionados serão apresentados, em horário pré-agendado, durante o Fórum Saúde Digital, no dia 22 de agosto, com duração de 15 minutos por empresa selecionada.

Formato e prazo para envio do case
A apresentação do case deverá conter um resumo do conteúdo em até dez (10) linhas, nome e perfil do apresentador, incluindo cargo e outros dados biográficos relevantes. Caso haja mais de um apresentador, o tempo será dividido e é necessário informar os mesmos dados.

Os cases encaminhados no prazo estabelecido serão analisados por uma comissão julgadora de especialistas no assunto até o dia 03 de agosto, a partir de quando os selecionados serão contatados por e-mail ou telefone e informados dos horários e demais condições.

Serviço

20 de julho – Data limite para inscrição do case no Health Tech Show Case, que se realizará durante o Fórum Saúde Digital 2018.

03 de agosto – Divulgação dos cases selecionados para apresentação.

15 de agosto – Término do prazo para agendamento e inscrição dos selecionados.

Mais informações e inscrições dos cases no Health Tech Show Case: https://goo.gl/forms/VpnZQGrI5P9FpPb82

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.