… até cinco pessoas para desenvolverem um projeto a ser apresentado ao final da maratona. A banca julgadora será formada por líderes da companhia e por organizadores da Startup Weekend, parceira na execução do evento.

O grupo que tiver a melhor ideia será premiado com uma viagem de três dias para os Estados Unidos. Lá, os jovens vão conhecer as instalações do Beer Garage, escritório de inovação da Ambev em Palo Alto, no Vale do Silício, além de algumas startups e aceleradoras da região. Eles também visitarão a cervejaria Goose Island, do grupo Anheuser-Busch InBev, em Chicago.

Inscrições
Jovens universitários e graduados de todas as áreas que residam em São Paulo e no Rio de Janeiro podem se candidatar, basta ter mais de 18 anos. Haverá espaço tanto para quem tem conhecimento técnico em programação, quanto para designers e interessados em marketing e negócios. Para se inscrever, o jovem deve entrar no site do Hackathon Ambev até o dia 25 de outubro e preencher o formulário de inscrição. A Ambev arcará com os custos de alimentação e transporte. Os participantes deverão levar os próprios materiais, como notebooks, tablets, hd externo etc.

Hackathon Ambev
Data e horário: das 13h do dia 07 de novembro às 13h do dia 08 de novembro
Local: Ballroom – Rua Estados Unidos, 1570, Jardins, São Paulo/SP
Inscrições: até 25 de outubro
Informações: https://hackathonambev.com.br/

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br