Home Notícias Corporativas Viasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do...

Viasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil



O maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil já tem data marcada: nos dias 22, 23 e 24 de junho, o ExpoUnimed, em Curitiba, sediará o Viasoft Connect 2022. Após a primeira edição presencial, em 2019, o evento migrou para o formato on-line, tendo as edições 2020 e 2021 transmitidas de estúdios. Agora, chegou a hora do reencontro presencial, que deve reunir entre 8 e 12 mil pessoas, conduzido pela Viasoft, empresa líder nacional em softwares de gestão empresarial.

Tendo como slogan “Exponencial”, o evento terá um amplo conteúdo, formado por cerca de 120 palestras, distribuídas por nove trilhas de conteúdo, que abordarão temas relacionados a Sales & Success, Business do Futuro, Tecnologias Exponenciais, Gente e Gestão, ESG, Inovação na Prática, Pessoas e Performance e Marketing Experencial. “O evento se consolida como o maior do setor ao agregar conteúdo de altíssima qualidade com muitas experiências e a geração de negócios entre todos participantes”, resume Iolanda Viola, diretora do Viasoft Connect.

Além disso, a programação trará as grandes estrelas do evento, os seis keynotes: o escritor José Salibi Neto e a consultora econômica Zeina Latif (dia 22/06), o ex-jogador de vôlei André Heller e o empreendedor Geraldo Rufino (23/06) e o consultor João Cordeiro e a investidora anjo Camila Farani (24/06). Todos, com interação com a hostess do evento, a atriz e apresentadora Maria Paula. Para completar o mix, uma ampla feira de negócios, com mais de 40 expositores que são referências em suas áreas de atuação.

O evento contará ainda com uma feira de negócios com a presença de grandes marcas do mercado (como Oracle, ICI, Kie-tec, Biopark, Ademicon, Haze Shift, Exact Sales, Cresol, Rox Partner, Hawei, LB2, Senai e Sebrae, entre outras), além de shows, rodadas de negócios e diversas atividades, gerando assim, uma experiência completa para os participantes.



Forte parceria com setor público

Ao longo dos últimos quatro anos, o Viasoft Connect fortaleceu parcerias com entidades públicas como o Governo do Estado, a Superintendência Geral de Inovação, a AMP (Associação Municípios) e a Assembleia Legislativa. Juntas, essas organizações têm concentrado esforços no desenvolvimento de ecossistemas inovadores no Paraná.

Como resultado, vão contribuir com a realização do projeto Ecossistemas Inovadores, realizado dentro do evento. A programação consiste na apresentação de cinco cases de ecossistemas nacionais e estaduais. “A ideia é que os cases inspirem representantes dos 399 municípios paranaenses que estarão no Viasoft Connect, para que se inspirem e levem ideias às suas localidades. Com isso, seguimos fomentando o desenvolvimento e a inovação no Paraná”, diz Itamir Viola, CEO da Viasoft.

Prêmio Empresa Inovadora

Conteúdo, informação, negócios, conexões e reconhecimento. Ao adotar o slogan “Exponencial”, o Viasoft Connect abarcou todas as iniciativas de inovação promovidas ao longo dos últimos anos. Entre elas, está o Prêmio Empresa Inovadora, cujos vencedores serão revelados durante o evento. O projeto é assinado pela Viasoft, com o incentivo do Governo do Paraná por meio da Superintendência Geral de Inovação/SGI e da Casa Civil. Conta, ainda, com a correalização da Assespro-PR e da Haze Shift, e tem como sponsors o Crea-PR, o BRDE e o Fomento Paraná.

Desde setembro de 2021, quase 200 empresas paranaenses se inscreveram na premiação e passaram por etapas seletivas. As 18 finalistas já foram identificadas e as premiadas serão divulgadas em cerimônia dentro do Viasoft Connect, no dia 24/06.

Os ingressos para o Viasoft Connect 2022 já estão à venda e podem ser adquiridos em www.viasoftconnect.com.br.

Patrocinadores:

DIAMOND – Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Oracle e MJV

MASTER – Carreiras Viasoft, Agrotitan, Viasoft Analytics, Construshow, Korp, Nela, Viasuper, LB2, Ademicon, Kie Tec, Rox Partner, Sebrae, Senai, BioPark, Cresol, Condor, Exact Sales e Haze Shift.

PREMIUM – Controle na mão, Viasoft Pay, Market4You, PipeHub, Cargon, Prime DB, Martinelli Advogados, GoUp Software, Parque Tecnológico de Pato Branco, CREA-PR e Nexcore.

STARTUP: H1, InspectoAgri, Runrun.it,Human Robotics, Ororo, The Daimond, QI Network, Voe Space.

Parceiros:

Governo do Paraná, Superintendência Geral de Inovação (SGI), Prefeitura Municipal de Curitiba, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU), Agência Curitiba, Creajr-PR, Celepar, Vale do Pinhão, TECPAR, ADVB-PR, Fundação Araucária, ABSS, ADVB-SC, ISAE FGV, ACP, CONFEA, ALEP, AMP, SEPARTEC, Sebrae, Curitiba Convention, Instituto Municipal do Turismo (IMT), Hotmilk, PUCPR, OAB-PR, RedHook, Two Dog, Inside Sales, Customer Hacks, Curitiba Angels, Tech Ladies, Growth Rocket, Faciap, ABRH-PR, Uau!HUB, ISAE-Escola de Negócios, RPC, Mundo Livre FM, Associação Comercial do Paraná, Curta Curitiba, Curitiba Turismo, Qroom e Angel Investor.

Viasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do BrasilViasoft Connect 2022: o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil

Previous articleEvento traz atualização em Otorrinolaringologia com palestrantes internacionais
Next articleEaD deve superar ensino presencial em 2022, mostram dados
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna