NOTÍCIAS

Mais um rival do Uber desembarca em São Paulo (sem tarifas dinâmicas e taxas de cancelamento!)

Mais um rival do Uber desembarca em São Paulo (sem tarifas dinâmicas e taxas de cancelamento!)

por 4 de maio de 2017 0 comentários

A Yet Go, aplicativo de mobilidade urbana 100% nacional, chegou a São Paulo. Após quatro meses de operação, o app, criado para concorrer diretamente com a Uber, oferece valores mais em conta com serviços de carro comum, executivo, mototáxi e motofrete.

A plataforma tem alguns diferenciais do serviço já conhecido: a opção de taxistas se cadastrarem no aplicativo, oferecendo as seus passageiros um valor diferenciado, como se ele desse um desconto. Assim, ele é capaz de concorrer com os carros comuns de concorrentes. O cadastramento dos motoristas e usuários da capital paulista já estão sendo feitos, e as operações começaram no dia 30 de abril.

Para atrair a clientela, o Yet Go está oferecendo uma série de promoções, não trabalha com tarifa dinâmica, não cobra tarifa de cancelamento da corrida e mantém fixo o preço do quilômetro rodado. Além disso, os usuários não precisam cadastrar nenhum cartão de crédito.

Segundo a Yet Go, os motoristas também têm benefícios, como a isenção da taxa de pagamento no 1.º mês para a empresa. Além disso, possuem convênios com postos de gasolina das cidades, onde o preço do combustível será R$ 0,20 menor do que o normal. E se for bem avaliado pelos usuários, terão redução na taxa de 25% que será cobrada pela empresa a partir do segundo mês de operação.

Outro diferencial é na questão da tarifa. A Yet Go se baseia conforme a localização que o passageiro se encontra para calcular o valor. A empresa leva em conta o preço médio da gasolina, então se a gasolina for mais barata em um determinado local, a corrida também sairá mais barata.

Outra novidade é a parceria firmada com a Movida Aluguel de Carros e com a seguradora Aliança Brasil, que oferecerá maior segurança, economia e tranquilidade aos motoristas da Yet Go. O aluguel de um carro terá um preço diferenciado, e o seguro para os carros particulares terão um grande desconto.

Segurança

Assim como as demais, a empresa dispõe de diversos mecanismos para a segurança do passageiro. Ao solicitar o cadastro, o motorista precisa apresentar sua ficha de antecedentes criminais e estar com a documentação pessoal e do veículo regularizados. O veículo tem que estar bem conservado e ser superior ao ano de 2008.

A plataforma informa que limita também o número de motoristas cadastrados, para que não se crie uma grande demanda de concorrência dentro do próprio aplicativo. Hoje, a Yet Go tem mais de 100 mil clientes e 30 mil motoristas espalhados pelo Brasil.

O aplicativo já está disponível para download para Android (na Play Store) e iOS (na Apple Store).

 

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

Seus dados estarão seguros!Seu e-mail não será publicado. Seu e-mail não será compartilhado com outras pessoas.