Home CORPORATE Marketplace de nicho garante visibilidade para profissionais hidráulicos no país

Marketplace de nicho garante visibilidade para profissionais hidráulicos no país

São Paulo SP 24/3/2021 – No setor dos profissionais hidráulicos, Léo Caprara reforça a necessidade de um portal que promova negócios, aproximando de seus clientes em qualquer lugar Segundo Léo Caprara, do Clube do Vazamento, é fundamental para que clientes encontrem os melhores profissionais hidráulicos, eles saibam onde achá-los. Por isso, o Marketplace de nicho é importante ponte entre ambos, oferecendo aos clientes segurança e preços acessíveis e, para os profissionais, a vitrine ideal para o negócio.”

Vazamentos de água são transtornos que trazem inúmeros prejuízos, tanto a nível financeiro como de saúde, já que causam infiltrações e umidade, contribuindo para o aparecimento de mofo e consequentemente, doenças respiratórias. No combate deste problema, o Caça Vazamentos é o profissional ideal, pois possui conhecimento e experiência, e principalmente tecnologia, no auxílio da detecção de vazamentos sem ´´quebra-quebra´´, com menores custos e mais satisfação ao cliente.   

Segundo Léo Caprara, do Clube do Vazamento, é fundamental para que clientes encontrem os melhores profissionais hidráulicos, eles saibam onde achá-los. Por isso, o Marketplace de nicho é importante ponte entre ambos, oferecendo aos clientes segurança e preços acessíveis e, para os profissionais, a vitrine ideal para o negócio.

O impacto dos vazamentos de água

O Instituto Trata Brasil concluiu, mediante a pesquisas, que no Brasil a média de perda hídrica é de 38,30%, sendo esta perda motivada por inúmeras situações, desde desperdício e instalações incorretas e ilegais, até vazamentos. Ou seja, a cada 100 litros de água, 38 é escoado sem consumo. Para se ter uma ideia da dimensão do problema, esta perda hídrica equivale a 7 mil piscinas olímpicas cheias, todos os dias. Além disso, os prejuízos financeiros ultrapassam os 10 bilhões de reais, que poderiam ser investidos em melhorias no abastecimento ou tratamento da água.



Os vazamentos invisíveis são ainda os grandes causadores da maioria dos desperdícios de água, já que muitas infiltrações são ignoradas e adiadas, tornando o problema cada vez mais complexo. Fáceis de resolver, principalmente quando o problema é recente, vazamentos de água devem ter atenção especial, pois além de trazer riscos para saúde, relacionados a umidade -como citado na introdução- ainda envolve outras circunstâncias como o enfraquecimento de estruturas e o prejuízo financeiro. Para evitar a piora do problema, a contratação de um profissional de Caça Vazamentos é a saída para uma solução rápida em vazamentos, com atendimento imediato e próximo ao local da intercorrência.

Caça Vazamentos: A solução em serviços hidráulicos

Muitos vazamentos são perceptíveis rapidamente, quando este possui um escape de grande proporção, causando umidade excessiva e manchas. Já outros são ocultos e conhecidos como microvazamentos, onde o problema só se torna visível depois de muito tempo, dando os primeiros sinais através da conta de água.                                                                                Para resolver os dois tipos de vazamentos de água, é necessário um profissional experiente e capacitado para deixar todo sistema hidráulico em bom funcionamento. O profissional Caça Vazamentos é a opção indicada para o combate de vazamentos, pois trabalha usando aparelhos tecnológicos para detecção de infiltrações e sem quebrar o local, até encontrar o ponto onde o problema acontece e consertá-lo. A contratação de um Caça Vazamentos tem inúmeros benefícios:

  • Atendimento imediato– rapidez em atender a qualquer hora e lugar;
  • Detecção de vazamentos através de equipamentos tecnológicos– uso de equipamentos de última geração para localização de vazamentos;
  • Método não destrutivo– conserto efetuado apenas no local do vazamento;
  • Serviço rápido e preciso– detecção e execução do serviço com agilidade e qualidade;
  • Garantia– Serviço com garantia e confiabilidade ao cliente;
  • Profissional capacitado e especializado em vários tipos de vazamentos hidráulicos.

Para encontrar o Caça Vazamentos ideal, que alia preço, qualidade e garantia, porém, nem sempre é uma tarefa fácil ao cliente, quiçá ao profissional. Para muitos profissionais novos e mesmo os mais experientes, usar a internet para promover o próprio negócio é bastante complexo. Para Léo Caprara, o pouco conhecimento destes profissionais ao ambiente digital online, pode ser um desafio e por isso é tão importante o investimento destes trabalhadores, em portais de Marketplace de nicho, que valorizem seu serviço e empresa, atingindo o público certo, e sem complicação.

A força do Marketplace de Nicho

Desde 2012 os Marketplaces povoam a internet brasileira, tornando-se uma maneira fácil e barata de divulgação de produtos e serviços. Marketplace são um tipo de e-commerce onde pessoas podem vender seus produtos e serviços, bastando um cadastro pessoal e do produto ou serviço, fazendo o anúncio para ser visto pelos clientes.                                                    O grande diferencial dos Marketplaces é que qualquer pessoa física pode se tornar um vendedor assíduo, porém, seguindo as regras do portal a qual está inserido. Existem marketplaces de vários tipos, mas o que mais tem se destacado no mercado é o Marketplace de Nicho. Este estilo tem o foco em um setor específico, anunciando serviços ou produtos relacionados ao ramo e com clientes bem segmentados.   

Segundo pesquisas da Mastercard, 78% do faturamento do e-commerce em 2020, veio através de marketplaces. Um crescimento de 56% em relação ao ano anterior. Atualmente, 95% das pessoas que compram em e-commerce, fazem isso em Marketplaces. Observando os dados é possível analisar a força do marketplace e a importância destes portais com foco em um nicho específico, que oferece benefícios a longo prazo para os anunciantes e seus clientes.

Clube do Vazamento é o Portal do Caça Vazamentos do Brasil

O principal benefício dos portais de marketplace é a visibilidade destes negócios, tornando mais conhecidos no mercado, principalmente entre os clientes de sua região. No setor dos profissionais hidráulicos, por exemplo, Léo Caprara reforça a necessidade de um portal que promova negócios, aproximando de seus clientes em qualquer lugar do país e que dê benefícios reais como:

  • Vitrine profissional com relevância nos buscadores;
  • Fácil localização de profissionais pelos clientes, inclusive com preços e condições especiais em serviços prestados;
  • Portal com blog que informa clientes e faz com que eles reconheçam seus problemas e busquem os melhores profissionais para sanar essas situações;
  • Foco em segurança tanto para o cliente como o profissional, em uma plataforma de fácil acesso e totalmente intuitiva ao profissional, para este passar aos clientes mais confiabilidade.

Além disso, marketplace de nicho com foco no trabalho de Caça Vazamentos oferece contato instantâneo com seus clientes através de WhatsApp, contribuindo para maior agilidade em um só lugar.

Marketplace de nicho garante visibilidade para profissionais hidráulicos no país

Website: https://vazamento.club/



Previous articleComo as empresas podem incentivar a economia circular com o descarte correto e reciclagem de equipamentos eletrônicos
Next articleMuseu Planeta Água fará lives em homenagem ao Dia Mundial da Água