14/1/2021 – Para começarmos um ano novo, uma nova era, o autoconhecimento é fundamental para nos manter ancorados no momento presente, nos nossos propósitos verdadeiros.Reconhecer que as mudanças vividas são profundas e abrem novos caminhos é fundamental para entrar na nova era que se apresenta e que não oferece opção de retorno. O ano de 2020 tirou a humanidade da normalidade e escancarou a vulnerabilidade que aproxima todos, com a oportunidade de transformação, sem negar todo o sofrimento e as dores individuais e coletivas desse momento tão desafiador.

Em vídeo, a professora de Yoga e idealizadora do Yoga Dance, Fernanda Cunha, traz uma reflexão mostrando que a impermanência é a realidade que nos leva para a evolução e para o crescimento, enquanto indivíduos e enquanto humanidade.

“Cobrimos a boca e abrimos um novo olhar para dentro e para o outro. Enxergamos melhor que as mudanças chegaram para nos dar essa oportunidade de despertar para uma nova consciência”, afirma Fernanda Cunha.

De acordo com Fernanda, para começar um ano novo, uma nova era, o autoconhecimento é fundamental para manter o foco no momento presente, nos propósitos verdadeiros e nos valores essenciais de cada indivíduo.

FICHA TÉCNICA
Filme: Que transformações tivemos com 2020?
Autoria: Fernanda Cunha Yoga
Canal: YouTube Fernanda Cunha Yoga
Produção: Henrique Hurakawa Mendes
Link de acesso ao vídeo: https://youtu.be/ftPGYmb-jYY

Vídeo traz reflexões sobre transformações em 2020

Website: http://www.fernandacunhayoga.com.br