Vídeo traz reflexões sobre transformações em 2020

    14/1/2021 – Para começarmos um ano novo, uma nova era, o autoconhecimento é fundamental para nos manter ancorados no momento presente, nos nossos propósitos verdadeiros.Reconhecer que as mudanças vividas são profundas e abrem novos caminhos é fundamental para entrar na nova era que se apresenta e que não oferece opção de retorno. O ano de 2020 tirou a humanidade da normalidade e escancarou a vulnerabilidade que aproxima todos, com a oportunidade de transformação, sem negar todo o sofrimento e as dores individuais e coletivas desse momento tão desafiador.

    Em vídeo, a professora de Yoga e idealizadora do Yoga Dance, Fernanda Cunha, traz uma reflexão mostrando que a impermanência é a realidade que nos leva para a evolução e para o crescimento, enquanto indivíduos e enquanto humanidade.

    “Cobrimos a boca e abrimos um novo olhar para dentro e para o outro. Enxergamos melhor que as mudanças chegaram para nos dar essa oportunidade de despertar para uma nova consciência”, afirma Fernanda Cunha.

    De acordo com Fernanda, para começar um ano novo, uma nova era, o autoconhecimento é fundamental para manter o foco no momento presente, nos propósitos verdadeiros e nos valores essenciais de cada indivíduo.

    FICHA TÉCNICA
    Filme: Que transformações tivemos com 2020?
    Autoria: Fernanda Cunha Yoga
    Canal: YouTube Fernanda Cunha Yoga
    Produção: Henrique Hurakawa Mendes
    Link de acesso ao vídeo: https://youtu.be/ftPGYmb-jYY



    Vídeo traz reflexões sobre transformações em 2020

    Website: http://www.fernandacunhayoga.com.br



    Previous articleIsolamento trazido pela pandemia reduz índices de acidentes no trânsito
    Next articleProteção: qual a importância das lentes para óculos de sol na prática esportiva