Talentos solidários: plataforma da internet reúne jovens artistas a favor de causas para mudar o mundo

    26/5/2021 – Lançamento da AGEKids&Teens coincide com estreia do embaixador do projeto, o ator Stefano Agostini, como Detetive do Prédio Azul

    Formar uma nova geração que se engaje em causas sociais, ambientais e de defesa da vida é o objetivo da plataforma AGEKids&Teens, um projeto que começou a ser desenhado antes da pandemia e que ganhou forma durante a quarentena. “A gente enxergou a possibilidade de tirar uma lição desse momento crítico e encontrar um meio de contribuir para um mundo mais solidário e com mais empatia”, afirma Patricia Limeira, diretora da Ageimagem – idealizadora do projeto que começa colocando em prática um dos seus pilares: a solidariedade.

    A plataforma vem para agregar valor a um mercado que precisa se transformar e oferecer oportunidades de engajamento para as empresas se conectarem a esses jovens influenciadores. “A gente acredita que pode começar desde já a mudar o mundo, a pandemia veio para ensinar tanta coisa pra gente e precisamos colocar em prática tudo isso que aprendemos”, afirma a cantora e atriz Gabi Amaral,  embaixadora do projeto ao lado do ator Stefano Agostini, que está no elenco da nova temporada da série do Gloob, Detetives do Prédio Azul. 

    O que é a AGEKids&Teens

    A AGEKids&Teens não é uma agência de casting para elenco. A plataforma é um ambiente para conectar jovens engajados em tornar o mundo um lugar melhor para as futuras gerações por meio da arte. “Vamos promover e participar de ações que permitam a inclusão e o bem-estar. Nossos jovens artistas serão mobilizados como agentes dessas causas, para serem produtores de conteúdo qualificado e engajado com os novos tempos”, acrescenta Patricia Limeira.



    Na plataforma os jovens poderão participar de cursos, workshops e palestras de formação profissional sempre com a temática de causas. Terão também toda a consultoria de imagem para atuar na mídia e nas redes sociais. “Queremos ser uma referência de credibilidade e ajudar na formação de talentos que façam da sua arte um instrumento para promover qualidade de vida para a sociedade. Queremos que nossos jovens sejam influenciadores de um novo tempo, com mais empatia e solidariedade”, afirma Patricia.

    Numa prévia do trabalho desenvolvido pela AGEKids&Teens, a embaixadora da plataforma Gabi Amaral comandou de sua casa durante a pandemia uma edição do Playing For Change Day, um festival mundial criado na Califórnia para promover a inclusão social de crianças e jovens carentes por meio da música. A atriz e cantora já tinha participado da edição do PFC antes da pandemia comandando o Palco Kids, no Teatro Municipal de Niterói. 

    Agora Gabi tem mais uma oportunidade de se conectar a um projeto que tem a defesa de causas como objetivo. “O meu papel e do Stefano, como embaixadores da AGEKids&Teens, é mostrar que a nossa arte e o nosso talento podem ser usados a serviço das boas causas para a humanidade. Nós precisamos mudar o mundo e nós queremos mudá-lo”, complementa a atriz, que está se preparando para as gravações de uma websérie no interior de São Paulo e está escrevendo um livro de aventuras com muito conteúdo em favor de causas. “Você também pode mudar o mundo, independente de ser ou não artista. E em qualquer idade, em qualquer lugar. O planeta está pedindo socorro. Os mais frágeis estão pedindo socorro. E cabe a cada um de nós escutar esse apelo e estender as mãos”, finaliza a jovem.

    Mais informações em:  www.agekidseteens.com.br

    Serviço:
    AGEKids&Teens
    Instagram: https://www.instagram.com/agekidseteens/
    Facebook: https://www.facebook.com/AgeKidsETeens
    Site: www.agekidseteens.com.br

    Stefano Agostini
    Instagram: https://www.instagram.com/stefanoagostini__/
    Facebook: https://www.facebook.com/Stefano-Agostini-106391424586084

    Gabi Amaral
    Instagram: https://www.instagram.com/gabiamaraloficial/
    Facebook: https://www.facebook.com/GabiAmaralOficialPGTalentos solidários: plataforma da internet reúne jovens artistas a favor de causas para mudar o mundo

    Website: https://www.agekidseteens.com.br/



    Previous articlePENEM é alternativa para ingresso no ensino superior
    Next articleTDWC21: confira as novidades da terceira edição de um dos maiores eventos online de transformação digital