Zukerman realiza Leilão Noturno de imóveis do Bradesco em junho com condições especiais

    São Paulo, SP 22/6/2021 – O mercado de leilões segue com algumas oportunidades de imóveis para compradores interessados.

    A Zukerman Leilões vai realizar o Leilão Noturno do Banco Bradesco, em junho de 2021, com condições especiais. São dez imóveis entre terrenos, casas e apartamentos, ocupados e desocupados, com valores abaixo do mercado. As negociações acontecem em 24 de junho de 2021, a partir das 20h.

    Ao todo, as ofertas estão disponíveis nas cidades de Salvador (Bahia), Brasília (DF), Caldas Novas (Goiás), Niterói e Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Camboriú e São José (Santa Catarina), Curitiba (PR), em Barueri e Santos (São Paulo).

    Os valores vão de R$ 78.000,00 (apartamento de 58,49 m² em Caldas Novas/GO) a R$ 1.794.000,00 (terreno de 13.754,40 m² em Barueri/SP). O pagamento pode ser à vista com 10% de desconto ou em até 48 vezes, dependendo do imóvel escolhido. Demais informações e condições de participação devem ser observadas no edital de cada lote.

    Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do imóvel desejado e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet para dar lances e ter a chance de arrematar o imóvel de interesse.

    Com mais de 35 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores. 
    Zukerman realiza Leilão Noturno de imóveis do Bradesco em junho com condições especiais

    Website: http://www.zukerman.com.br

    Previous articleBayer lança tecnologia para o controle de percevejos com alto choque e proteção prolongada
    Next articleMulteFire Alliance (MFA) simplifica caminho para implantação de rede privada 5G para empresas