Home Cultura POP Novo programa aborda histórias de MC’s que estão fazendo sucesso na web

Novo programa aborda histórias de MC’s que estão fazendo sucesso na web

São Paulo, SP 26/2/2021 – A ideia do No Papo é incluir, dividir histórias, gerar empatia e como poderíamos fazer isso sem proporcionar um programa acessível a todos? A produção teve seu lançamento exclusivo nas redes sociais e tem a proposta de abordar diversas histórias de MC’s

Um último levantamento realizado por um aplicativo de streaming de música revelou que o funk é o gênero musical brasileiro mais escutado em outros países. O ritmo tem dominado o mercado musical brasileiro, ultrapassa fronteiras internacionais e se firma em diversos países do mundo. Em destaque, a cantora Anitta é a mais bem-sucedida entre os MC’s que têm canções mais escutadas, como o hit “Vai Malandra”, entre outros sucessos.

Nesse embalo, a apresentadora Vivi Gimenes deu um novo passo em um projeto com a produtora Gsoul, a AW83 e agência Ollimpium. “No Papo” é um programa com uma proposta de conversa descontraída e livre com MC’s que estão em alta no segmento do funk e outros que fizeram sucesso.  O programa, que tem lançamento toda quinta-feira às 19 horas no canal do YouTube, já contou com a presença do MC Menor MR, que ganhou destaque através da sua participação na trilha sonora da série Sintonia, produzida pela Kondzilla e Netflix e MC Bola de Fogo, que falou sobre fama, perda do filho, problema com as drogas e o seu retorno. 

Além de legendas, o programa também chama atenção por colocar o seu conteúdo em formato de podcast, que tem chamado a atenção como o Flow, Podepah, entre outros, que têm ganhado espaço em plataformas de streaming como Spotify e YouTube. 

 Novo programa aborda histórias de MC's que estão fazendo sucesso na web



Website: https://www.youtube.com/channel/UC3NrZ0sbNNfnUiqN2z9xS3w/videos



Previous articleChatbot Facebook é a automação do Messenger que pode auxiliar negócios a venderem mais
Next articleCresce número de visitantes das instituições culturais no ambiente virtual