Home Cultura Triton Digital divulga os rankers das principais propriedades de áudio digital para...

Triton Digital divulga os rankers das principais propriedades de áudio digital para janeiro de 2021

NOVA IORQUE 22/3/2021 – Triton Digital®, a líder global em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast, divulgou hoje o Webcast Metrics Global Ranker assim como os rankers regionais para EUA, América Latina e EMEA para janeiro de 2021. Os rankers de Triton oferecem insight das estações e redes de transmissão de áudio com melhor desempenho em todo o mundo para o mês de janeiro.

O Global Ranker da Triton inclui publishers que assinam o serviço de medição aprimorado da Triton, Webcast Metrics®, que exige que os publishers atendam a um conjunto mais amplo de requisitos técnicos e operacionais que estão sujeitos a auditoria de terceiros.

Os resultados completos dos rankers Global e regionais para janeiro de 2021 podem ser encontrados aqui.

O serviço de medição da Triton Webcast Metrics e Streaming Metrics são o padrão do setor para dados de consumo de áudio on-line. Fornecendo dados validados confiáveis, que habilitam ou publishers de áudio em todo o mundo a analisar o consumo de seu conteúdo de áudio por parte do dia, tipo de dispositivo, região geográfica, plataforma de distribuição e muito mais.

Sobre a Triton Digital



A Triton Digital® é líder global de mercado em tecnologia e serviços para o setor do áudio digital e dopodcast. Com operações em mais de 80 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online construam o seu público, maximizem as suas receitas e agilizem as suas operações diárias. Além disso, a Triton potencia o setor global do áudio online com o Webcast Metrics®, o serviço líder de medições de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços no setor de medição de podcast certificados pela IAB. Com integridade, excelência, trabalho em equipa e responsabilidade sem igual, a Triton continua empenhada em ligar o áudio, a audiência e os anunciantes para fomentar continuadamente o setor online a nível global. A Triton Digital é uma subsidiária detida na íntegra pela The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, visite www.TritonDigital.com.

Triton Digital divulga os rankers das principais propriedades de áudio digital para janeiro de 2021

Contato:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.Charron@TritonDigital.com

Fonte: BUSINESS WIRETriton Digital divulga os rankers das principais propriedades de áudio digital para janeiro de 2021



Previous articleLive de Magic: The Gathering revela detalhes da nova coleção Strixhaven em live nesta quinta-feira
Next articleSeguindo movimento internacional, varejo migra de shoppings para centros comerciais