Evento Akamai Security Summit debate cibersegurança e os perigos digitais para as empresas no Brasil

    São Paulo, SP 22/6/2021 – O que as empresas precisam adotar para impedir o avanço dos ciberataques e como proteger suas informações no futuro do trabalho

    Nos últimos anos, empresas brasileiras de diferentes setores vêm se tornando alvo de grandes ataques cibernéticos. Só em 2020, a Akamai, empresa líder em soluções de cibersegurança, detectou mais de 3 bilhões ataques de roubo de credenciais no Brasil. Pensando em auxiliar as empresas brasileiras a enfrentarem os desafios relacionados à proteção de dados, pirataria de conteúdos e ataques cibernéticos, a Akamai apresenta o Akamai Security Summit, que acontece no dia 23 de junho, a partir das 12:30.

    Em sua primeira edição para o mercado brasileiro, o Akamai Security Summit trará insights sobre novos modelos de segurança cibernética e os principais desafios enfrentados pelas empresas após a transição ao ambiente digital. Os participantes poderão acompanhar sessões sobre como combater a pirataria de conteúdo e proteger seus espectadores, além de tendências e ações para proteção de usuários remotos. O evento trará também relatórios de tendências sobre os principais tipos de ataques cibernéticos e irá abordar como os ciberataques podem acabar com a reputação das marcas.

    “Vimos muitas empresas sofrerem os impactos com a transição para o ambiente digital no último ano, principalmente com relação à segurança de dados. Foram bilhões de ataques só no último trimestre do ano. Por isso, queremos trazer para as empresas as últimas tendências, ferramentas e estratégias necessárias para transformarem suas realidades e aumentarem as vantagens com relação aos competidores”, contou Helder Ferrão, gerente de marketing de indústrias da Akamai na América Latina.

    O evento, que é gratuito e totalmente digital, contará com a presença de Manu Ginobili, campeão olímpico de basquete e ex-jogador da NBA, para falar sobre os pontos em comum entre o mundo da conectividade, segurança, experiência do usuário e o mundo do esporte. Além disso, todos os participantes poderão interagir e participar de ativações e terão a oportunidade de concorrer a vouchers e prêmios, incluindo bolas autografadas por Ginobili.

    Para participar do Akamai Security Summit basta se inscrever no site: https://reg.rainfocus.com/flow/akamai/secsummitlam21/registration/login .

    Serviço:
    Akamai Security Summit
    Quarta-feira, 23 de junho às 12:30
    Evento online e gratuito
    Evento Akamai Security Summit debate cibersegurança e os perigos digitais para as empresas no Brasil

    Website: https://reg.rainfocus.com/flow/akamai/secsummitlam21/registration/login

    Previous articleXarja homenageia a Kenyan Humanitarian Outfit, RefuSHE, por suas contribuições pioneiras no desenvolvimento de refugiados com foco em meninas e crianças
    Next articleComo se casam os casais LGBTQIA+ no Brasil?