Home Cultura Hotéis esperam alta em hospedagens com o Dia dos Namorados

Hotéis esperam alta em hospedagens com o Dia dos Namorados

Brasil 24/5/2021 – Dia dos Namorados é sinônimo de comemorações a dois e para o mercado hoteleiro a data traz boas oportunidades, principalmente neste momento que exige intimismo e segurança.

Dia dos Namorados é sinônimo de romantismo e comemorações a dois. Ano passado o clima ainda era de muita instabilidade e a maioria dos casais celebrou em casa. Mas agora, com a flexibilização, retornam as oportunidades de uma programação diferente para celebrar a data. A hotelaria, inclusive, está bem otimista, pois dentro do contexto atual, os hotéis acabam sendo uma opção que oferece o ambiente intimista e acolhedor, com toda a segurança que o momento pede.

Diante dessa oportunidade, empreendimentos se reinventaram com pacotes especiais para atrair estes hóspedes que estão redescobrindo a hotelaria como forma de lazer. Exemplos disso são os hotéis Transamerica Executive Chácara Santo Antônio e Transamerica Prime Ribeirão Preto da rede Transamerica Hospitality Group. Ambos lançaram tarifas promocionais para o Dia dos Namorados que oferecem uma experiência completa com possibilidade de jantar romântico, café da manhã e mimos para os apaixonados, inclusos na diária.

Para além da data, outros hotéis já haviam detectado o potencial de casais em busca de lugares reservados para uma fugida de casa durante a quarentena. O pernambucano Transamerica Prestige Beach Class e o paulista Transamerica Executive Perdizes notaram a demanda por serviços para comemorações nas suítes e lançaram pacotes de experiências que podem ser solicitados durante o ano inteiro. No Transamerica Prestige, os hóspedes podem optar por pacotes com decorações temáticas, late check-out, room service e outros mimos exclusivos. Já no Executive Perdizes é possível complementar a hospedagem com ambientação e opções de sobremesas exclusivas, para deixar a estada ainda mais doce.

Apesar de os hotéis possibilitarem uma noite mais reservada, é preciso se atentar aos protocolos de segurança empregados em cada estabelecimento. Ainda são necessários diversos cuidados específicos para que o risco de contaminação seja mínimo e o hóspede precisa se assegurar de que tudo está sendo feito de acordo com as orientações de órgãos de saúde.



Nos hotéis da Transamerica a capacidade máxima de operação foi reduzida, rotinas de limpeza foram intensificadas e funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene. Para hóspedes, é exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante.
Hotéis esperam alta em hospedagens com o Dia dos Namorados

Website: https://www.transamericagroup.com.br/



Previous articleZeta obtém US$ 250 milhões do SoftBank Vision Fund 2 que serão direcionados a seu Omni Stack para bancos
Next articleBrasil ganha marketplace focado na saúde digestiva