Itaúsa realiza evento para discutir estratégias e visão de futuro da holding

    São Paulo – SP 21/9/2021 – Este ano estamos trazendo maior interatividade com o público, e queremos proporcionar uma experiência única a todos os participantes Alfredo Setubal, CEO ItaúsaA Itaúsa, holding brasileira de investimentos – que tem no portfólio empresas como Itaú Unibanco, Alpargatas, Dexco, Copa Energia, XP, Aegea e NTS -, realiza no dia 28 de setembro, das 10h às 12h30, o Panorama Itaúsa 2021, evento digital gratuito que irá debater as estratégias da companhia e das empresas investidas.

    “É uma grande satisfação realizar mais uma edição do ‘Panorama Itaúsa’ e compartilhar com nossos acionistas e investidores nossa estratégia e visão de futuro”, afirma Alfredo Setubal, CEO da Itaúsa. “Este ano estamos trazendo maior interatividade com o público, e queremos proporcionar uma experiência única a todos os participantes”, conclui o executivo.

    Em sua 21ª edição, o evento que tem o apoio da Apimec/SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais), terá um formato completamente dinâmico e interativo, possibilitando maior participação e engajamento do mercado financeiro e do público em geral.

    Panorama Itaúsa 2021 – Construindo o futuro no presente será mediado pela jornalista de economia Juliana Rosa e terá participação dos executivos Alfredo Setubal, CEO da Itaúsa, Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco, Roberto Funari, CEO da Alpargatas, Antonio Joaquim de Oliveira, CEO da Dexco e Antonio Carlos M. Turqueto, CEO da Copa Energia. Todos irão interagir ao vivo com o público participante respondendo perguntas sobre suas companhias.

    A Itaúsa é uma holding brasileira de investimentos de capital aberto com mais de 45 anos de trajetória. Com portfólio de importantes empresas que possuem marcas líderes em seus segmentos e que fazem parte da vida das pessoas, a companhia tem mais de 900 mil acionistas pessoas físicas, uma das maiores bases acionárias da bolsa de valores brasileira.



    Ela investe em empresas relevantes da economia, com destaque em seus setores, tais como Itaú Unibanco, XP Inc. (por meio da XPart), Alpargatas, Dexco (ex-Duratex), Aegea, Copa Energia e NTS, atuando com seriedade, ética, disciplina e confiança em todas as ações, decisões de investimento e relacionamentos que cultiva. A Itaúsa tem como propósito a criação sustentável de valor para os acionistas e para toda a sociedade.

    As inscrições são gratuitas, ilimitadas e abertas ao público em geral. Para se inscrever, basta acessar o site panorama.itausa.com.br.

    Serviço:
    Panorama Itaúsa 2021 – Construindo o Futuro no Presente
    28 de setembro (terça-feira)
    Ao vivo das 10h às 12h30
    Ingresso: Gratuito – Inscreva-se aqui https://panorama.itausa.com.br/

    Itaúsa realiza evento para discutir estratégias e visão de futuro da holding

    Website: http://Sitedoevento:panorama.itausa.com.br



    Previous articleA arte da negociação para desenvolver parcerias estratégicas
    Next articleEfeitos da pandemia: Canadá precisa de novos imigrantes para aquecer a economia