Home NOTÍCIAS Grandesc faz ato de Solidariedade junto à Escola de Samba Vai-Vai

Grandesc faz ato de Solidariedade junto à Escola de Samba Vai-Vai

São Paulo SP 6/7/2021 – “A imunização é uma estratégia coletiva para proteger a sociedade como um todo e não um procedimento realizado para proteger cada indivíduo isoladamente.”A união de empresas para ações sociais permite aumentar o alcance e chegar onde realmente precisa.

Tanto tempo após o início da pandemia que fez o mundo parar, muitos brasileiros já se acostumaram com cuidados básicos e necessários de prevenção como o uso de máscaras, álcool em gel ou spray e medidas de distanciamento. Mas é super importante destacar que a pandemia ainda não acabou e por isso é importante reforçar a manutenção de cuidados preventivos mesmo após a vacinação para não se contaminarem ou passarem o vírus para outras pessoas.

“A imunização é uma estratégia coletiva para proteger a sociedade como um todo e não um procedimento realizado para proteger cada indivíduo isoladamente. Independente do percentual de eficácia das vacinas, o que realmente importa é a capacidade dos imunizantes em prevenir casos graves, que exijam internação nos leitos de UTI. O mais relevante neste momento que o Brasil está vivendo é salvar vidas”, destacou a especialista Sarah Dominique – infectologista.

A empresa Grandesc acredita que a responsabilidade social precisa ser praticada diariamente, são pequenas atitudes de cuidados e proteção pessoais e com o próximo que transformam. Além disso, é importante promover atos de solidariedade a quem realmente necessita, principalmente neste momento tão delicado.

O papel principal das empresas diante desta crise tem sido intenso no combate à fome e à miséria, sendo necessário a criação de redes de apoio para facilitar e aumentar o alcance das ações, fazendo chegar onde realmente precisa.

Pensando assim, representantes das empresas Grandesc em parceria com uma das maiores escolas de Samba de São Paulo, a Vai-Vai, entregarão um kit de máscaras junto a uma unidade de álcool MyHealth para todos que se vacinarem na escola. Com o propósito de incentivar e distribuir cuidado e a proteção a todos.

“Essa ação é muito importante porque a gente dá continuidade na vacinação que é o primeiro ponto, depois, sendo aqui na quadra é extremamente essencial zelar pela proteção das pessoas e esse mimo que a gente entrega com as máscaras, álcool em gel e bandeirinha da escola é um gesto de cuidado, proteção, carinho e faz a diferença na vida das pessoas”, destaca Luiz Robles, diretor de marketing da Escola Vai-Vai.
Grandesc faz ato de Solidariedade junto à Escola de Samba Vai-Vai

Website: https://www.grandesc.com.br/

Previous articleComo cuidar da alimentação do pet durante o inverno
Next articleEpson lança sua loja virtual no Brasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.