Home Novidades DIZO – a primeira marca no ecossistema TechLife da Realme anuncia seu...

DIZO – a primeira marca no ecossistema TechLife da Realme anuncia seu lançamento global

DIZO se concentrará em oferecer quatro categorias principais de produtos, que são Smart Entertainment, Smart Home, Smart Care e acessórios

DIZO, a primeira marca sob o ecossitema TechLife da Realme anunciou seu lançamento global hoje. Mais do que ser apenas uma marca de tecnologia, a DIZO embarca em uma filosofia e jornada que visa capacitar todos para desfrutar da vida desejada, aprimorado por Smart Tech Life. Pronunciado como ‘dee-zoe’ em inglês, a nova marca visa quebrar a confusão de semelhanças tecnológicas e oferecer soluções que estão alinhadas às necessidades de cada consumidor diferente. Impulsionando seus consumidores a “Be Different”, a DIZO deseja oferecer a tecnologia que complementa a individualidade de um consumidor, fortalecendo e tornando-se uma extensão de sua personalidade.

Construída com a missão de oferecer Vida de tecnologia inteligente para cada pessoa diferente, a DIZO, junto com a Realme, está empenhada em trazer o melhor de ambas as marcas aos seus consumidores. Na verdade, a DIZO tem o apoio absoluto da Realme em três aspectos principais – Desenho industrial, cadeia de suprimentos e experiência AIoT, que funcionam perfeitamente com o link da Realme.

Parabenizando a equipe da DIZO,Madhav Sheth, vice-presidente da Realme e CEO da Realme Índia e Europa comentou, “Esta é uma ocasião importante, pois a DIZO dá inícioàsua missão de oferecer soluções AIoT inovadoras e diversificadas aos consumidores. A nova marca permitirá que os consumidores tenham uma vida inteligente, eficiente e interconectada. Sendo a primeira marca no ecossistema TechLife da Realme, estou muito entusiasmado em contar para vocês que a DIZO já tem ótimos produtos em preparação para oferecer aos seus consumidores. Desejamos boa sorteàDIZO e desejamos seu sucesso”.

O foco da DIZO é criar um portfólio de uma gama completa de soluções AIoT que os consumidores podem usar em seu estilo de vida diário. E com este foco em mente, a DIZO entrará em quatro categorias principais de produtos, que são Smart Entertainment, Smart Home, Smart Care e acessórios para seus consumidores em todo o mundo.

A DIZO integrou de forma contínua e eficiente a cadeia de abastecimento global com seus recursos operacionais locais para atender às diversas necessidades de seus consumidores. Além disso, todos os membros da equipe principal vêm de marcas globais de tecnologia com experiência estelar.



Os produtos da DIZO chegarão em breve a países da Ásia, Europa, América do Norte, América do Sul, África, etc. Siga a DIZO para os anúncios mais recentes.

Site: www.dizo.net

Facebook: @DIZOTechnology

Twitter: @DIZOTech

Instagram: @dizotech

YouTube: DIZO



Previous articleRelatório Anual do Ecad traz balanço da atuação da gestão coletiva durante a pandemia
Next articleNexusguard revela recursos anti-DDoS fáceis de lançar para provedores de serviços de comunicação
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022