Home Cultura POP Iguatemi Alphaville apresenta campanha do Dia dos Namorados

Iguatemi Alphaville apresenta campanha do Dia dos Namorados

Barueri, junho de 2021 10/6/2021 – A Iguatemi Empresa de Shopping Centers traz como proposta para a campanha “With Love, Iguatemi” de 2021, o amor em todas as suas formas. A campanha, presente nas redes sociais e no e-commerce Iguatemi 365, evidencia todo o clima de romance da época e a valorização a pluralidade do amor.

O amor em todas as suas formas. Essa é a proposta da nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi Empresa de Shopping Centers para 2021. A “With Love, Iguatemi” traz todo o clima de romance da época e valoriza a pluralidade do amor. Com foco maior no digital, a campanha estará presente nas redes sociais e no Iguatemi 365, e-commerce premium da companhia.

O Iguatemi Daily, plataforma de conteúdo da companhia no Instagram, terá uma programação especial nos temas de Entretenimento, Gastronomia, Moda, Lifestyle, Arte e Cultura. Com destaque para encontros com Leandro Karnal, Carol Fiorentino, Vic Ceridono, Thais Senna, entre outros.

Já no Iguatemi 365, e-commerce premium no modelo marketplace da Iguatemi, os casais poderão presentear seus parceiros e parceiras com mais de 18 mil opções de produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas. Presente em quase 2 mil municípios de todo o Brasil, a plataforma conta com a curadoria da marca Iguatemi por meio de mais de 400 marcas nacionais e internacionai que são referências no cenário da moda como Balenciaga, Blazé Milano, James Perse, Cariuma, Chefanie, Chiara Ferragni, Diane Von Furstenberg, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Fernando Jorge, Jonathan Adler, Kilometre Paris, Lingua Franca, MMissoni, Mansur Gavriel, Max Mara, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang e Tiffany & Co. Para conferir a seleção gift guide de Dia dos Namorados do e-commerce, basta acessar www.iguatemi365.com.

E para fortalecer ainda mais a paixão entre os casais, a Iguatemi disponibilizará uma playlist exclusiva repleta de músicas românticas criadas especialmente pelos DJs Ornella, Faisal e Rodrigo Raposa em parceria com o Spotify.



“Preparamos em nosso e-commerce e nas redes sociais da companhia uma programação muito especial para a data a fim de reforçar o propósito de nossa campanha With Love, que esteve presente no dia das Mães e segue agora em uma das datas mais importantes do primeiro semestre do varejo”, destaca Marcelo Miranda, VP Comercial e Marketing da Rede Iguatemi.

O Shopping Iguatemi Alphaville está funcionando de segunda a sábado, das 10h às 21h, domingos e feriados das 14h às 20h. Alimentação e restaurantes: todos os dias das 11h às 21h. Para mais informações, acesse: www.iguatemi.com.br/alphaville.Iguatemi Alphaville apresenta campanha do Dia dos Namorados

Website: https://iguatemi.com.br/alphaville/



Previous articleGoogle anuncia a chegada do cabo submarino Firmina
Next articleDe olho no mercado de PMEs, ISH Tecnologia fecha parceria de distribuição com a Algar Telecom