Home CORPORATE Empreendedorismo Earth Wind & Power: Excesso de Energia Eólica, Solar e de Gás...

Earth Wind & Power: Excesso de Energia Eólica, Solar e de Gás Será Utilizada para HPC e Centrais de Dados

OSLO, Noruega 15/6/2021 – Earth Wind & Power (EWP) anunciou hoje uma solução de ESG sólida para potencializar centrais de dados com uso do excesso de energia eólica, solar e de gás, a fim de atender ao aumento da demanda de energia de computação – sem qualquer impacto negativo nas redes existentes.

Com esta nova prática, a EWP cria uma ponte sustentável há muito aguardada entre o excesso de energia no setor energético e a deficiência de energia no setor de centrais de dados de Computação de Alto Desempenho (HPC), enquanto mantém sólidas normas de ESG. As centrais de dados modulares de HPC da Earth Wind & Power utilizam as tecnologias com maior eficiência energética em todo o mundo.

A empresa posiciona unidades modulares e escalonáveis de centrais de dados em instalações locais de produção de energia ao redor do mundo. O excesso de energia no local é então utilizado para HPC quando nenhuma outra saída é comercialmente viável ou se a demanda e os preços da energia forem baixos.

A solução EWP pode ser implantada em climas extremamente quentes sem comprometer os níveis de serviço, podendo oferecer incentivos financeiros para iniciar novos projetos renováveis que de outro modo não seriam financeiramente viáveis.

O Diretor Executivo, Ex-Ministro da Segurança Pública Nacional e Vice-Ministro do Petróleo e Energia da Noruega, Ingvil Smines Tybring-Gjedde, declarou o seguinte: “Estou orgulhoso de estaràfrende de uma empresa com sólidas normas de ESG que aproveita o excesso de energia disponível para potencializar exponencialmente a crescente demanda por processamento de dados.”



A EWP vem cooperando atualmente com diversas empresas de energia para aprimorar sua cobertura em ESG, ao encontrar soluções para seu excesso de energia.

A EWP foi fundada por pioneiros dos setores eólico e solar bem como da exploração e produção a nível internacional, dos quais vários estão listados na Bolsa de Valores de Oslo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Earth Wind & Power: Excesso de Energia Eólica, Solar e de Gás Será Utilizada para HPC e Centrais de Dados



Previous articleA empresa em que você trabalha ou investe é simétrica ou assimétrica? Saiba agora.
Next articleAndersen Global expande cobertura com escritório de advocacia em Antígua e Barbuda