Home NOTÍCIAS Jornalistas lançam projeto de impacto no mundo digital

Jornalistas lançam projeto de impacto no mundo digital

Fortaleza 5/7/2021 – O objetivo é que o canal lidere os principais debates da nossa sociedadeA @2goin nasceu a partir da percepção de que um público diferenciado busca no vasto e diversificado mundo da internet um verdadeiro conteúdo de impacto.

Estreou nesta quinta-feira (1) a plataforma @2goin. O canal digital nasceu a partir da percepção de que um público diferenciado busca no vasto e diversificado mundo da internet um verdadeiro conteúdo de impacto. A ideia é fruto da união dos jornalistas Marcos Gomide e Pompeu Vasconcelos, com atuação no mercado cearense.

“A 2Go IN nasce para ocupar um espaço importante da comunicação digital com textos, fotos, vídeos, debates, opinião, seminário e lives. O objetivo é que o canal lidere os principais debates da nossa sociedade”, diz Pompeu Vasconcelos.

O intuito do canal é oferecer notícia, entretenimento, análise, entrevista, debate e seminário, sempre respaldados pela participação de renomados e importantes experts do tema, com transmissão simultânea para um público seleto em busca de informação de qualidade.

Os assuntos abordados na plataforma terão sempre forte ligação com o atual momento do Ceará, do Brasil e, também, do mundo. Política, economia, bem-estar, ciência, saúde, arte, cultura e tecnologia estão entre as principais pautas. “A 2Go IN deseja reunir nas plataformas digitais os maiores especialistas e estudiosos para gerar um melhor entendimento da vida que vivemos”, reforça Marcos Gomide.

Marcos Gomide é formado em direito e jornalismo, com mais de 30 anos de experiência na TV Globo. Pompeu Vasconcelos é formado em Engenharia Civil e é CEO do Grupo IN de Comunicação.
Jornalistas lançam projeto de impacto no mundo digital

Previous articleUnimed Ourinhos realiza assembleia virtual com Microsoft 365
Next articleGalinha Pintadinha se une a plataformas digitais para campanha contra a covid-19

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.